Carro é crivado de balas, mas candidato escapa vivo de atentado político em Bom Retiro do Sul

Foi atacado a tiros nesta quarta-feira de madrugada o vereador e candidato a vice-prefeito de Bom Retiro do Sul, RS,  pela coligação “É Daqui Pra Melhor”, Sílvio Roberto Portz. O candidato estava voltando para sua residência na comunidade do Faxinal do Silva Jorge, interior de Bom Retiro do Sul. Sílvio, que estava sozinho no veículo Gol, foi surpreendido por um bandoleiro que veio em direção ao seu carro efetuando três disparos. Dois projéteis atingiram a porta traseira e um terceiro disparo acertou o vidro do lado do motorista, que se alojou na coluna do veículo do lado direito. O candidato não foi atingido e conseguiu fugir pela porta do caroneiro. A Polícia Civil investiga o caso.

* Texto copidescado do Diário do Vale.

9 comentários:

Nadine Eidelwein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ele pertence a coligação que envolve quais partidos?

vou ter que pesquisar na internet, Políbio?

Anônimo disse...

Dizem aqui que ele é o Celso Daniel gaúcho.

Anônimo disse...

Atentado político???? Como sabes???

Anônimo disse...

Pode ser crime politico, alguma richa ou até montagem.

Deixa a policia investigar pelo menos.

Anônimo disse...

Nada a ver.
Mas um caso parecido a esse aconteceu a 20 anos atrás em Espumoso - RS
Tambem um candidato a vereador ( tragicamente falecido anos depois), apresentou essa mesma história.
- Apresentou o carro perfurado a bala que teria ocorrindo em uma emboscada a noite no interior do municipio e que no momento estava sozinho e que conseguiu escapar do atentado sem ferimentos.
Não sei do resultado do Inquérito Policial instaurado na época, mas o comentário do povo ( vox populi vox dei) era de estranheza sobre o fato, por vários motivos, o principal. Quem ganharia com isso?

Anônimo disse...

Tem dois casos paracidos que aconteceram em POA, um recente outro antigo:

1)O primeiro é o Caso do Ex-Dep Daut do PMDB foi morto e não descobriram quem matou.

2) O segundo caso foi com ex-Dep Eliseu Santos do PTB. Foi morto e até agora nada de elucidar o crime.

Anônimo disse...

Causa repúdio ler comentários do tipo: será?? prove!! Isso é no mínimo ofensivo a pessoa que passou por tal situação. Não cabe a ninguém julgar o ocorrido, exceto a própria polícia que irá investigar o caso. Atenham-se aos fatos e deixem esses tipos de comentários somente em seus pensamentos, que são no mínimo, mirabolantes.

Anônimo disse...

o candidato a vice silvio portz e do PMDB da coligação e daqui pra melhor,PSB e PMDB,ja foi descartada a ipoteze de montagem,foi atentado a vida mesmo,os tiros foram para matar,segundo a pericia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/