Campanha suja contra a própria esposa faz Fortunai registrar BO na Policia

O prefeito José Fortunati foi até a 1ª Delegacia de Polícia, rua Riachuelo, 613, para registar um Boletim de Ocorrência diante das denuncias apócrifas e assumidas de que a primeira-dama Regina Becker é CC "fantasma" da Assembleia Legislativa. O prefeito e a mulher pediram investigações e ações policiais e judiciais formais contra o jornalista Márcio Weisheimer, alinhado histórico com o PT e seus satélites PCdoB e PSB. O jornalista negou a acusação, mas confirmou ter feito a denúncia de que Regina Becker ocupa CC na Assembléia, o que não é proibido - até pelo contrário. Regina está há alguns meses de licença.

. A campanha anônima já ocorre há algum tempo e o próprio editor recebeu mensagens repetidas, mas conferiu os registros da Assembleia e constatou que as informações eram mentirosas, o que o levou a ignorar a notícia.

- Os ataques pessoais a José Fortunati cresceram de intensidade nas últimas 48 horas. Na TV, os ataques políticos foram iniciados pelo candidato petista Adão Villaverde.

10 comentários:

Anônimo disse...

É típico dos petralhas. Estão atolados até a cabeça no mar de lama da corrupção, não tem nada a perder, apelam para dossies, denúncias, blogueiros ingênuos ou criminosos, antas funcionais, inescrupulosos e todo o tipo de lixo que abrigam em seu seio.

Anônimo disse...

Os mujahedins da Manoela estão soltos. O que esperar de peleguinhos sem cérebro?

Anônimo disse...

OS BOCA SUJAS DE SEMPRE,PETRALHAS DO MENSALÃO,DO DOLAR NA CUECA...

SERIA GENTE "DELA"?

O POVO VAI DAR UM ROTUNDO NÃO PARA ELES

CARLA disse...

COMEÇARAM COM A BAIXARIA, EM FRENTE FORTUNATI COISA DE GENTALHA...

Anônimo disse...

E é essa politicagem rasteira que deve motivar a gauchada a demonstrar seu orgulho por este estado ? Tão de brincadeira, né ?

Isso prova que nós, gaúchos, não nos diferenciamos em mais nada do resto do país !

Faz-se, aqui, o mesmo que se faz no Norte e Nordeste, com as mesmas baixarias e canalhices.

Só falta transformar o RS em curral eleitoral. Se bem que ...

Anônimo disse...

Notaram que em São Paulo as favelas pegam fogo em toda véspera de eleição? Passa a eleição elas não pegam fogo mais!

Anônimo disse...

Sujeira e patifarias, é tudo com as esquerdas. O pessoal da patricinha não nega o seu passado!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Como no campo das idéias e projetos são uns incompetentes, apelam para baixaria, pois esta no livro do Lenin que devem sempre mentir e caluniar com objetivo de desmmoralizar os inimigos. É atitude típica de ratos de esgoto.

Marcelo Real disse...

Que bonito ver a tucanada toda apoiando o ex-vice de Tarso na prefeitura.

Quem frequenta regularmente a Assembleia sabe que dona Regina não dá as caras lá. Para o delegado ela disse que trabalha 'há uns cinco anos'na Casa, porém ela entrou quando Vieira da Cunha era o presidente há mais de dez anos.

Entretanto, como sei que não publicará esse comentário fica o recado que tem muita gente que lê este blog e sabe que o senhor Políbio é um chutador do carvalho.

Anônimo disse...

Mario Rangel saiu do armário com o nome de Marcelo Real!
Antes era Mariano, enntão qual será o próximo nome a ser utilzado para bater no Polibio?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/