Estão em organização caravanas de grupos de pressão que na terça-feira estarão na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado para ver a senadora Ana Amélia relatar favoravelmente o projeto que cria free shops em cidades de fronteira.
. No RS, serão beneficiados Chuí, Santana do Livramento, Uruguaiana, Quarai, Aceguá, São Borja, Itaqui, Jaguarão, Porto Xavier e Barra do Quarai.
. A votação será terminativa, não passará pelo plenário e virará lei em seguida.
7 comentários:
Ia ser uma evasão de divisa nunca visto.
Todos queremos que as regiões fronteiriças do Estado tenham um impulso a mais nas suas economias.
Talvez Rivera se esvazie ou reduza seus preços pela concorrência com os produtos ofertados aqui dentro.
Ok. A lei está andando a "passos largos" porque o Governo tem maioria no Congresso e quem dá a palavra finl, ou seja, assina a Lei é a Presidente Dilma e não a Senadora.
Os uruguaios não podem comprar nos free shops e provavelmente os brasileiros não poderão comprar nos nossos. Como sobreviverão? Pequena população de uruguaios e longe das maiores cidades da Argentina!!!!! KKKk! Políticos!!!!
por favor leiam o projeto lei...não vai ser aprovado...é inconstitucional..eles querem permitir o evn..misturaram o projeto do jeronimo....não ficou bom o projeto..a Receita Federal vai dar parecer desfavoravél...
Isto é otimo... os vereadores e o prefeito de Nova Santa Rita precisamo de outras opções para fazerem "cursos não presenciais de aperfeiçoamento" só Riveira e Foz do Iguaçu é muito pouco tem que ter outras opções para nossos politicos se desenvolverem...
As cidades do centro do estado também vão querer suas lojas "free", porque todo mundo vai viajar a fronteira para comprar L Á !
Daí, quem mora na cidade metropolitana, vai querer ir a Santa Maria, Ijuí e Santa Rosa comprar nos Free-Shops e ... Canoas e Novo Hamburgo vão reclamar da baixa do movimento no seu comércio.
Bom, daí vai ser uma esculhambação, porque haverá também no Brasil todo em nome da igualdade perante a lei !
Daí nós vamos chamar o Lugo para ser presidente do nosso grande Paraguay !
Políbio, registra isso daqui há um ano !
Postar um comentário