As eleições nos importantes municípios de Novo Hamburgo e Gravataí, Grande Porto Alegre, registrarão um flagrante estelionato eleitoral, porque os candidatos que lideram as pesquisas de intenções de votos, Tarcisio Zimermann e Daniel Bordignon, tiveram suas candidaturas impugnadas pelos juízes eleitorais locais, decisões mantidas por colegiados da justiça eleitoral estadual e recorreram ao TSE, embora sabendo que não terão êxito, mas com o único objetivo de manterem nome e foto na urna eletrônica, porque quando a decisão for confirmada em Brasília, ocorrerá troca de candidatos, mas não haverá mais tempo para trocas na urna eletrônica.
. Na eleição de 2008, o deputado Daniel Bordignon fez a manobra com sucesso.
. É que nas urnas, não apareceram os nome e foto de Rita Sanco, uma ilustre desconhecida, mas o de Bordignon, conhecido em Gravataí como o “Mito do Vale”, apelido que recebeu por ser eleitoralmente imbatível.
- A esperteza ou falta de pudor do PT, de Zimermann e Bordignon, é auxiliada por uma legislação eleitoral frouxa e pouco ágil.
6 comentários:
O PT, como de hábito, aproveitando as brechas da legislação eleitoral e zombando da democracia e da inteligência ( que é parca, vamos admitir ) do eleitorado.
Em países sérios, a decisão de 1ª instância já seria definitiva, mas aqui, no bananão, há sempre os recursos protelatórios ...
Vocês ganham no tapetão e o PT nas urnas.
Ora! Basta os Juizes do Tribunal, que organizam as urnas, retirem os impugnados.
Esses não saõ os juizes que o Pont disse que "não podemos controlar" e se calaram contra a acusação. Sera que estão mesmo controlados, que ainda não tomaram decisaõ, tão com medo?
Anônimo disse...
Ora! Basta os Juizes do Tribunal, que organizam as urnas, retirem os impugnados
Mas pra fazer isto tem q ter cuião roxo.kade Gen.Bento gonçalves,Duque de CAXIAS.Tiradente..faz falta o Lanpião rei do cangaço..
POvo de Gravataí, o mais burro, ignorante, puxa saco e sem vergonha do Brasil... Cada povo tem o governo que merece... Palhaçada essas leis que ninguém cumpre...
Postar um comentário