Tarso aprova Conselho de Comunicação que tentará cabrestear jornais e jornalsitas do RS
O governador Tarso Genro recebeu nesta segunda-feira de manhã, o ante-projeto de criação do Conselho Estadual de Comunicação, que segundo ele foi aprovado pelo seu aparelhado Conselhão.
. A ARI repeliu o monstrengo.
- Esta é mais uma tentativa do governo petista de cabrestear e aparelhar as empresas de comunicação e os jornalistas. O projeto irá para a Assembléia e lá poderá ser derrubado.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Não precisa cabrestear e aparelhar! A RBS que é unanimidade nas casas da gauchada guasca já se vendeu.
3 comentários:
Não precisa cabrestear e aparelhar! A RBS que é unanimidade nas casas da gauchada guasca já se vendeu.
Bem feito...!! elegeram esse comunista trotkista(o da revolução permanente) e queriam o que...??? as professoras bem merecem esse amigo de terrorista.
Tem um vídeo do Goebbels de 1933 em que ele ataca a imprensa, procurem na internet, é assustador.
Postar um comentário