Saiba de que modo a revolução bolivariana tenta chegar ao interior do RS

- Para quem acha que as subversivas ações bolivarianas (comunistas) custeadas pelo governo da Venezuela, são mera propaganda política inconsequente, vale a pena ler com atenção o material a seguir. O caso é apenas um exemplo do dia 6. Trata-se de material informativo de qualidade. O serviço é pago pelos petrodólares do caudilho Hugo Chavez. Isto é só o começo da lavagem cerebral que começa a ser feita junto ao distinto público brasileiro. Este material é exclusivo. Ele acaba de ser enviado para rádios e emissoras de TV de todo o interior do Rio Grande do Sul e do Brasil, sempre às voltas com a falta de bons programas - e de graça.

----- Original Message -----
From: radioagencianp jornalismo@radioagencianp.com.br
Cc:
Sent: Sex 06/07/12 14:01
Subject: Fwd: Venezuela: nos passos do desenvolvimento 

Venezuela: nos passos do desenvolvimento
 A Radioagência NP apresenta a série especial “Venezuela: nos passos do desenvolvimento”, disponíveis em texto e áudio. A produção reúne sete reportagens que abordam os potenciais e desafios da nação que possui o menor índice de desigualdade social da América Latina.

Programa 1: Políticas sociais e redução da pobreza
Com programas sociais chamados de “Misiones Sociales”, o governo Chávez vem melhorando o acesso e qualidade à moradia, saúde e educação no país.

 Programa 2: Políticas econômicas e as nacionalizações
A renda do petróleo venezuelano passa a ser aplicada em projetos sociais e no fortalecimento de outros setores econômicos. Com essa política, o governo Chávez avança nas nacionalizações.

Os demais programas:
Programa 3: Petróleo e soberania nacional
Programa 4: Conflitos com a mídia e pluralidade da informação
Programa 5: Sistema democrático e participação popular 
Programa 6: Relação com o Brasil e integração regional
Programa 7: Autonomia política e econômica latino-americana

Ficha técnica
Coordenação: Danilo Augusto
Reportagens: Danilo Augusto, Jorge Américo, Pedro Carrano, Pilar Rodriguez e Vivian Fernandes
Revisão: Jade Percassi
Locução: Juliano Domingues e Vivian Fernandes; Alécio Oliani (vinhetas)
Arte: Aldo Gama
Sonoplastia: Adílson Oliveira e Jorge Mayer

6 comentários:

Anônimo disse...

e junto com os tais "médicos cubanos", essa praga do comunismo vai infestar o interior do pais...

Anônimo disse...

Pra que esquentar a cabeça com o Chaves? O povo de seu país vai julgá-lo na próxima eleição. Este negócio de querer assustar-nos não cola mais. Isto é coisa de 40 anos atrás quando diziam que cumunista matava criancinha e blá-blá-blá.

Anônimo disse...

Se tudo isso é verdade porque eles não tem hospitais, o subversivo precisa ir a cuba se hospitalizar, porque eles ofereceram terras a nossos agricultores para que produzam lá, quanto aos médicos a culpa é dos nossos que só querem os grandes centros, aliás outro dia amputaram a perna errada do sargento no ernesto dorneles, hoje está nos jornais que operaram a perna errada de uma senhora, detesto os comuna mas na área medica eles dão aula aos nossos. edus

Anônimo disse...

DIREITA OMISSA

ESQUERDA CORRE "SÓLITA"

A DIREITA NÃO SE ASSUME ,NÃO HÁ CONTRAPONTO PARA AS MENTIRAS QUE FICAM ESTAS COMO VERDADES.

A ESQUERDA EVOLUIU QUASE SÓ PORQUE A DIREITA NÃO FAZ CONRAPONTO,É OMISSA,ACOMODADA.

NOTE QUE A ESQUERDA TRABALHA E INVESTE TEMPO E CAPITAL PARA SE FAZER EXISIR NA MENTE DAS PESSOAS,E COMO OVELHA(NA REALIDADE É LOBO),ENQUANTO A DIREITA DEITADA EM BERÇO ESPLÊNDIDO É OMISSA.

NOTE QUE A DIREITA NEM ORGANIZADA ESTÁ,NÃO TEM LIDERANÇAS NEM PROJETOS, NÃO SE FAZ EXISTIR NES MENTES DAS PESSOAS.

TÁ DE BARBADA PARA OS BARBUDOS!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
e junto com os tais "médicos cubanos", essa praga do comunismo vai infestar o interior do pais...
9 de julho de 2012 16:56

Ela não vai infestar - vai tomar conta de tudo e, no futuro, forçar os que forem resistentes a ele. Os que não concordarem serão eliminados!!! Simples assim...

Anônimo disse...

Vamos falar do candidato da oposição na Venezuela, o saudável e jovem Capriles, este sim, a única esperança para o futuro daquele país. Alguém aqui já ouviu falar da ORVEX - Organização dos Venezuelanos no Exílio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/