Entrevista: Ana Amélia equivoca-se, porque o PP tem candidato em Porto Alegre.

João Carlos Nedel, vereador do PP, Porto Alegre

A senadora Ana Amélia Lemos, PP, disse que apóia a comunista Manuela D’Ávila porque o Partido não tem candidato a prefeito e vice em Porto Alegre.
Não é nada disto. Ela participou da convenção e sabe que por 73 a 44 o PP decidiu apoiar o prefeito José Fortunati. Ele é o nosso candidato. A foto dele já está no meu santinho.

Ela alega que se licenciou do diretório metropolitano para fazer a campanha do PCdoB.
E não será senadora do PP enquanto isto? Será uma senadora sem Partido?


Como é que o PP reagirá a tudo isso?
Com mais trabalho:vamos eleger nosso candidato no primeiro turno.

Qual é a meta do PP para sua bancada de vereadores?
Somos quatro vereadores, o que inclui o líder do Governo. Manteremos e ampliaremos o número. Nossa coligação na proporcional é com PDT e PRB. Muita gente votará no 12 e com isto a legenda nos beneficiará.

Como é que o senhor convive com a dissidência da senadora?
Estou triste. Os Partidos Comunistas são a coisa mais atrasada do mundo. Não deram certo em lugar nenhum. 

Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

16 comentários:

Anônimo disse...

eh uma vergonha, tem que ser expulsa do partido...

o partido tem candidato e a "independente" senadora, ainda inebriada pela votação que teve na eleição passada, simplesmente ignora a decisão partidária e resolve apoiar os dinossauros comunistas...

eh uma vergonha...

repito, esse negocio de tirar licença para fazer campanha e depois voltar como se nada tivesse acontecido eh de uma expertise - para os burros, significa vigarice politica, ok? - digna do 9dedos...

em SC, Esperidião Amin, depois que andou num rala-e-rola com o PT em eleições estaduais passadas, nunca mais ganhou nada...

hoje eh apenas um deputado federal, foi o máximo que conseguiu...

lembrando, Ana Amelia esta apenas na primeira eleição...

queimou o filme muito cedo...

Mordaz disse...

E Ana Amélia mostrou que não tem vergonha na cara e não aceita a democracia.

Tatiana Ferreira disse...

Eu gostaria de saber quais providencias o PP de PoA e o Nacional irá tomar com relação ao apoio da Senadora Ana Amélia à comunista Manuela, após seu partido, PP, decidir apoio a Fortunati? Ela vai p Comissão de Ética do PP? Ou ela sairá ilesa por ser a jornalista Ana Amélia, "ex" RBS?
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Abraços
Tatiana Ferreira

Anônimo disse...

EDITOR tem um ato falho no texto, creio que o vereador Nedel quis dizer "Muita gente votará no 12...", pois esse é o número do candidato José Fortunatti.

Clóvis disse...

É! Pouco a pouco as manifestações saem da militância para chegar aos gabinetes dos políticos. Parabéns ao vereador Nedel. Pelo jeito, este honra o seu mandato e dá demonstração de democrata, coisa que D. Ana Amélia e Mano Changes não são.

Fernando disse...

A atitude da senadora Ana Amélia Lemos é uma traição inominável ao seus eleitores conservadores. É um escárnio a atitude da senadora que na sua campanha ao senado teve todo apoio dos filiados, e em retribuição recebem esta bofetada no rosto. Sigo me perguntando, o que faz a Comissão de Ética do PP? Ela existe? Se existe, atua? Terá coragem de enquadrar a senadora e o famigerado deputado 'funkeiro' Mano Changes? Vejo muitas palavras de repúdio de membros do PP, mas ação até agora nada. O PP foi vítima de uma farsa quando da indicação de Ana Amélia Lemos a candidata ao senado, ela usou o partido como mera barriga de aluguel para seu projeto pessoal de poder que visa o Palácio Piratini. Se ela gosta dos maoístas que se lance candidata ao governo pelo PC do B em 2014 e encerre este episódio deprimente da vida política gaúcha.
E como conservador também não me desce esta aliança com os trabalhistas, outro exemplar jurássico do esquerdismo sindical. Como cereja no bolo uma aliança com o PT na importante cidade de Canoas.

Fernando Martins

Anônimo disse...

MULA SEM CABECA DIZ;
FORA ANA AMELIA.
PARABENS MIL VEZES VEREADOR JOAO C, NEDEL E OS DEMAIS DO PP Q ACOMPANHARAO A DECISAO EM APOIAR FORTUNATI. A UNS VINTE ANOS Q COLABORO C/O PP, COM FAMILIARES E AMIGOS DE INFANCIA. COM 32 ANOS QUE TRABALHEI NA SEGURANCA, CONHECO AS COBRAS ATE QDO SE FINGEM DE MORTAS.
PARABENS AQUELES Q REALMENTE VESTEM A CAMISA DO PP COM CARATER E HONRA PELA DEMOCRACIA. SAUDE VEREADOR NEDEL, BETO MOESCH, JOAO DIB E KEVEM KRIEGER.

Anônimo disse...

MANO CHANGES HE CAMALEAO SURFISTA. ESTE NAO SE ELEGE MAIS ASSIM COMO ANINHA.

Anônimo disse...

Sanatório para a Ana Amélia já, e o PP deve exterminá-la. Vai participar do partido comunista. QUE VERGONHA DA REFERIDA SENHORA.

Anônimo disse...

Foi a maior burrada que eu cometi, nesta minha tão longa vida. VOTAR NESSA ANA AMÉLIA P/SENADORA. Eu quero meu voto de volta...! se depender de mim, ella não vence mais nenhuma eleição(consegui 20 votos prá ella ser senadora, pode esquecer desses vinte).

Anônimo disse...

Estive no RGS há uns dias atrás e o que vi me deixou chocado, este estado era uma referência nacional em praticamente tudo neste país, o que vi foram favelas em torno de Porto Alegre e várias cidades do estado, relatos de violência incontrolável de várias pessoas com quem conversei,mas o que me chama mais atenção é a fuga de empresas do RGS, tudo isto fruto desta sucessão de governos de esquerda que ao invés de levarem o RGS ao futuro só o colocam em direção a um passado sem volta. Voltei a Santa Catarina, onde moro atualmente, e agradeci por aqui os partidos de esquerda não se criarem.

Anônimo disse...

Dá para depreender das atitudes da senadora Ana Amélia que ela vem seguindo a mesma Escola de José Sarney e Paulo Maluf: se apropriando dos seus partidos. Ana Amélia tomou conta do Feudo. São partido com um sinhozinho e seus lacaios. Só não consigo visualizar um aperto de mão entre a comunista que a senadora apoia e um ruralista. Ana Amélia: que decepção! O que os políticos não fazem pelo PODER!

Anônimo disse...

Esse pessoal do PP estão fazendo "biquinho", mas na hora votam em bloco na talzinha.

Se vendem por CCs. Coitado do Fortunati.

Anônimo disse...

O Nedel e o PP estão tão dentro da campanha que não sabem nem o numero do seu candidato.............. O PP de POA vai votar no 15. Hehehe, vão todos anular seu votos.

Alias, todos Vereadores juntos não fizeram 10% do que fez a Senadora, e se esqueceram que também estão com a Manuela TODOS Deputados Federais e Estaduais do PP !!!

Quem será que está certo ?? Os Vereadores, o Tarso Boelter e os CCs de POA, ou todo PP do Estado ??

Anônimo disse...

A senadora Ana Amélia Lemos ( PP) sequer tem estofo intelectual para integrar o Partido Progressista!Além de trair os seus eleitores ( de Direita), com o apoio desta a uma candidata comunista, a referida senadora sequer tem noção do que se passa em seu entorno, como o FATO, por exemplo, de o PP já ter um candidato em Porto Alegre, como bem disse o vereador Nedel!

Que mico - mais um !!! -, senadorea Ana Amélia Lemos!

Aproveitando o ensejo,

Senadora Ana Amélia Lemos (PP), QUERO MEU VOTO DE VOILTA!


Almirante Kirk

Regiane disse...

Tá todo mundo querendo seu voto de volta.Quem mandou votarem em cria da RBS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/