Base aliada divide-se em quatro na cidade de Pelotas. Candidato do PT é o mais forte.

Estão definidas as candidaturas que disputarão a prefeitura em Pelotas, RS,  no primeiro turno das eleições 2012. A cidade terá seis candidatos a prefeito.

Catarina Paladini (PSB) , vice Reginaldo Bacci (PCdoB), PMN, PSL, PTdoB, PRTB e PRP
Eduardo Leite (PSDB), vice Paula Mascarenhas (PPS), PR
Fabrício Tavares (PTB), vice Cláudia Dêntice da Silva (PP), PRB, PSD e PDT. 
Fernando Marroni (PT) , vice Adalim Medeiros (PMDB)
Matteo Chiarelli (DEM) , vice Daniela Duarte (PV)
Jurandir Silva (PSOL) , vice Júlio César Domingues (PSOL)

. Pelotas é governada pelo prefeito Fetter Júnior, PP. Sua base de apoio dividiu-se em quatro. O candidato mais forte é o ex-prefeito Fernando Marroni, PT.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo ano Marroni é apontado como favorito, mas a verdade é que ele apenas tem aqueles eternos 30% do eleitorado pelotenses.
Quem enfrentá-lo no Segundo Turno, será prefeito de pelotas.
Em 2008, enquanto Fetter conseguiu 50 mil votos a mais, quase dobrando sua votação em relação ao 1T, marroni agregou apenas 20 mil votos.
É um candidato desgastado, disputando uma eleição a cada dois anos, aliás, Marroni tem dificuldades até mesmo para se eleger deputado, pois nas duas últimas eleições, conseguiu apenas a suplência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/