Candidata do PPL diz que campanha de Fortunati cometeu plágio ao escolher "Por Amor a Porto Alegre"

Sou candidata à vereadora pelo Partido Pátria Livre (PPL) e, desde o dia 26 de março, utilizo o nome Por amor a Porto Alegre na construção de minha campanha. Desde a data citada mantenho o blog http://poramoraportoalegre.wordpress.com/ . Fiquei surpresa ao abrir os principais jornais, que a coligação de José Fortunati escolheu justamente o mesmo nome. Este nome já é utilizado por mim. Estou acionando a coligação para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Segue abaixo nota desenvolvida pela minha assessoria de Por amor a Porto Alegre .

Primeiro post do blog Por amor a Porto Alegre (publicado no dia 27 de março de 2012 e que noticiava o lançamento do portal):
 http://poramoraportoalegre.wordpress.com/2012/03/27/jac-sanchotene-lanca-blog-por-amor-a-porto-alegre/

Jacqueline Sanchotene

- O PPL é Partido criado muito recentemente. Seus principais líderes pertenceram ao MR-8. Durante a ditadura militar, o MR-8 aderiu à luta armada e tentou estabelecer uma ditadura comunista no Brasil. Com a redemocratização, chegou a funcionar como sigla de aluguel do ex-governador Orestes Quércia. No RS, um dos seus principais líderes é o vereador Tony Proença, ex-PPS, que até o ano passado integrou a base de apoio do prefeito José Fortunati. 


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Genial: ela admite que faz campanha antecipada desde março!

Anônimo disse...

Parece que ela confessou a prática de propaganda eleitoral antecipada.

Anônimo disse...

Campanha antecipada assumida, pois ela afirma ser cadidata em março. Que vergonha!

Anônimo disse...

Hahahaha!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/