Video da Globo revela corrupção explícita do prefeito do PT, de Palmas, capital do Tocantins

- Este prefeito corrupto e safado é de Palmas, Capital do Tocantins. Ele é do PT. Seu envolvimento com Carlinhos Cachoeira é escrachado. É sujeira pura. Não se sabe por que razão o petista ainda não foi convocado para falar na CPI do Cachoeira. Ele tem sendo blindado pelo seu Partido. A revelação da fita é caso único no gênero. A Rede Globo insinua que conseguiu a fita com a Polícia Federal, mas isto não é muito claro. O mais provável é que o próprio Cachoeira tenha liberado o material para assustar o PT e o governo Dilma, no mesmo dia em que sua mulher anunciou que o contraventor quer contar o que sabe e derrubar meio mundo. O texto a seguir é do site do próprio Fantástico. Não deixe de ver o video com a reportagem completa, no link.

O programa Fantástico, da Rede Globo, deste domingo, mostrou um vídeo exclusivo, encontrado pela Polícia Federal, durante a operação Monte Carlo, na casa do ex-cunhado do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Nas imagens, o prefeito de Palmas, Raul Filho, do PT, aparece negociando a presença do grupo de Cachoeira no governo, em troca de dinheiro para campanha.

O vídeo é de 2004. Foi gravado durante a campanha que elegeu pela primeira vez o atual prefeito de Palmas, Raul Filho, do PT. Cachoeira e Raul entram na sala com assessores para uma reunião.

Raul: “Viu, Carlinhos, o que a gente busca é o seguinte: nós temos um projeto político, um projeto de poder no Tocantis. Palmas é um estágio”.

Cachoeira parece interessado em participar do projeto de poder. Primeiro ele pergunta: “Mas Raul, o que você está precisando lá, hein?”.

Depois oferece ajuda para a campanha: “Você acha que um grande show seria bom para você lá na reta final?”.

Raul: “Ah, com certeza”.

Raul e Cachoeira conversam por quase uma hora. E o futuro prefeito fala sobre as oportunidades que poderiam ser exploradas pelo grupo de Cachoeira.

Raul: “Lá é tudo mesmo na base do arranjo, sabe. Palmas tem uma série de oportunidades a ser explorada, no campo imobiliário, transporte. Lá tem uma questão que nós vamos rever, a concessão de água”.

Raul: Essa composição, isso depende muito de vocês, em que área vocês querem atuar.
Ao final da reunião, Carlinhos deixa claro como vai ajudar e o que espera em troca: “Eu posso falar que até sexta vou dar uma posição para você do show e o que nós podemos entrar aí em verba. Você vê com o Alexandre aí qual o nicho que a gente pode participar posteriormente”.

Segundo a Polícia Federal, semanas depois, às vésperas da eleição, Cachoeira se reúne novamente com um suposto assessor de Raul Filho identificado pelos investigadores apenas como Silvio. Desta vez, eles citam valores e falam até em conseguir uma aposentadoria para o futuro prefeito.

Silvio: É comprometer esses R$ 150 mil e o show com coisas palpáveis. Vai acontecer o seguinte, nós vamos tentar fazer isso, certo? Porque se eu puder ter uma aposentadoria e o Raul ter uma, tudo bem.

A partir daí, a conversa passa a ser como levar os R$ 150 mil para Tocantins.
Cachoeira: Você trabalha em cheque?
Silvio: Cheque. Dinheiro não.
Cachoeira: Você não tem nem como passar com esse dinheiro no raio x, você vai de avião não é?
Silvio: Eu não mexo com dinheiro de jeito nenhum.
Cachoeira: É para pagar quem, é um só?
Silvio: Lá é o seguinte, sabe o que fazer? Passo para o Alexandre um fax de umas cinco contas pulverizadas, que não têm nada a ver com campanha. Chega lá, amanhã, não tem problema nenhum.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Palmas informou que não conseguiu localizar Raul Filho, para que ele comentasse a denúncia.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a gravação completa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se a Globo quisesse já tinha aniquilado com o PT, pois material para isso há em abundância.

Torço para que um dia a VEJA e a Globo se unam para destroçar esse partido que tanto mal tem feito ao país com suas práticas fisiológicas e patrimonialistas.

Anônimo disse...

vai virar ministro
no PT é assim. Pode se candidatar que o povo vota.

Anônimo disse...

Antes de 2003, o PT(partido do trambique) era o partido mais honesto e ético. O chefe da quadrilha do mensalão, dizia..: o PT não roba e não dexa robar. Esse povo, conivente com a roubalheira ainda vota nessa gente. Aliás, ladrão tem em todos os partidos. Mas como a quadrilha instalada no planalto, não existe. Como vimos elles estão instalados em todas as esferas do poder.

Anônimo disse...

Se investigassem a(s) empresa(s) que faz(em) o cartão bolsa familia e as prefeituras, principalmente no centro-oeste e nordeste, iria faltar mais vagas nos presidios. Não metem a mão para não perderem votos.

Anônimo disse...

Caro Polibio
Este vídeo faz parte do "recado"
1. Antes no Fantástico a mulher do Cachoeira concede uma entrevista exclusiva dizendo que o marido tem muito a contar
2. Nesta entrevista, ela diz da injustiça que seu marido esta sofrendo etc,etc, e que ele é um homem de bem (repetido várias vezes), e da disposição dele em "colaborar", e que tambem se encontra deprimido e por ai afora.
3. Esta claramente explicito, que esta entrevista teve um endereço muito objetivo.
4. Na sequência do programa, é mostrado o vídeo, altamente comprometedor para um político do PT, Prefeito de uma Capital, o que na escala de importância dos "capos" corresponde a um bagrinho sem importância, o qual pode ir ao sacrificio em nome da causa, sem problema alguma. E irá, alguem tem dúvida disso?
5. Portanto o ninho da serpente NUNCA tem um ovo só. Ou seja de onde veio este vídeo, por certo outros estão "incubados", somente esperando a data de virem a luz
6. Estes "ovos" que faltam podem ser maiores, e as serpentes deles oriundas altamente mortais.
7. Assim, hoje é segunda feira com repercusão do vídeo do "boi de piranha" em outra analogia, mas o efeito final objetivado se verá até a Sexta Feira.
8. Ao Cachoeira será dado Habeas Corpus ou outra figura jurídica similar, mas será SOLTO

Anônimo disse...

A máscara caiu...

Anônimo disse...

Pessoal sabe no que vai dar tudo isso, EM NADA !!
PT, comprará todos os interessados !!!

Anônimo disse...

A BAGUNÇA É GERAL. AGORA NÃO PENSE QUE FICA SÓ NO CENTRO-OESTE E NORDESTE. O RIO GRANDE DO SUL É BEM FORTE NO SETOR DE AVES DE RAPINA .
VC NÃO TEM IDEIA DO QUE ACONTECE EM SUA TERRA. A DIFERENÇA PARA O RESTANTE DO PAIS É QUE VCS VIAJAM MAIS PARA EUROPA E ANDAM BEM VESTIDOS . SÓ FACHADA .

Anônimo disse...

O anônimo das 16:52 disse tudo.

Anônimo disse...

Espera um pouco Anônimo de 2 de julho (16:52 Hs)... Globo se "unindo para destroçar esse partido que tanto mal tem feito ao país com suas práticas fisiológicas e patrimonialistas"? Nunca antes neste pais ninguém faturou tanto com propaganda de estatais quanto a Globo. Se a Globo quiser, acaba com o pt em poucos dias. O problema é a Globo querer!

Anônimo disse...

A Globo tentou acabar com lula e quanto mais falava mal, mais subia seu Ibope.

Se a Globo aumentar o "tom" perde a verba de propaganda e entra em falencia de sopetão, porque já estão quebrados.

A VEJA então, já éra. Quem compra alguma coisa ainda é o governo Paulista.

Anônimo disse...

E o Daniel ??? Não tem nada a dizer ??

Anônimo disse...

Esse video foi gravado pelo Carlinhos Cachoeira (A Globo diz que foi a PF). É o mesmo local onde o Dep Federal Otoni foi atraído para ser "cooptado".

O Prefeito tem que ir voluntariamente a CPMI e abrir seus sigilos, fiscal, telefonico e bancário e outros, se houver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/