O choque de gestão que parece ser uma das pedras de toque do programa de governo da comunista Manuela D’Ávilado e razão do apoio da senadora Ana Amélia, já ocorreu na prefeitura de Porto Alegre e quem o executa é o prefeito José Fortunatti.
. O choque de gestão foi implementado na prefeitura a partir de 2004 pelo então prefeito José Fogaça, com apoio e orientação do PGQP, que na época se utilizou de dezenas de técnicos do INDG, do mago Vicente Falconi.
- No Brasil, não existe administração pública ou privada que use técnicas de gestão mais modernas do que aquelas que foram implementadas pelo INDG.
Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional.Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!
2 comentários:
Fogaça enviou servidores para o exterior. O que se precisa, na verdade, são pessoas dedicadas no serviço público, esquecendo de férias maiores, vantagens, etc. como as do setor privado. No exterior somos preparados para desafios no setor privado. O público aqui tem estilo confortável com a estabilidade e garantias maiores.
Choque de gestão???? Onde????
Postar um comentário