Saiba em que pé está a venda da Taurus Gravatai (ex-Wotan)

Na terça-feira da semana passada, a Forjas Taurus publicou um Comunicado ao Mercado, onde anunciou o recebimento de uma proposta de compra da Unidade, conforme nota abaixo. O desejo que a companhia tinha, segundo ela mesma informou ao editor, era vender a unidade, o que consta, inclusive, em seus relatórios financeiros. A vontade da Taurus, no entanto, era realizar um contrato que beneficiasse não somente a companhia mas que, também, preservasse as vagas de trabalho existentes, o que faz parte do compromisso social da Empresa.

A seguir, vai um texto sobre a proposta de compra e também o link para acesso à íntegra do Comunicado ao Mercado.
 
Forjas Taurus recebe proposta de compra para a Taurus Máquinas

Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e ao mercado, a Forjas Taurus anunciou nesta terça-feira que recebeu uma proposta vinculante da Renill Participações com o objetivo de aquisição do parque industrial da controlada Taurus Máquinas-Ferramenta.

A concretização da venda depende da análise da operação em todos os seus aspectos para elaboração de um “Instrumento Particular de Compra e Venda de Ativos”, cujo detalhamento da operação e do contrato será submetido pela Diretoria Executiva à apreciação do Conselho de Administração da Companhia, para futura deliberação, no menor prazo possível.

Tão logo estejam definidas as bases definitivas da negociação, a Administração da Taurus divulgará aos Acionistas e ao mercado em geral.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/