O terrorista italiano Cesare Battisti já está no RS para festas em Porto Alegre e Progresso

Sorridente e satisfeito no Estado que é comandado pelo seu benfeitor brasileiro, o governador Tarso Genro, do PT, está de novo no RS o terrorista italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter assassinado quatro pessoas. Ele fugiu para o Brasil.

. Cesare Battisti fará programação festiva no RS:
Hoje, 18h, noite de autógrafos do livro Ao Pé do Muro, na Casa dos Bancários, Porto Alegre.
Sábado, 12h, no município de Progresso, almoço festivo no CTG local, oferecido pela comunidade Battisti no Estado, 200 pessoas de descendência italiana.


CLIQUE AQUI para conhecer os atos de terrorismo e de sangue praticados por Battisti na Itália.

12 comentários:

Anônimo disse...

Gauchada guasca que aceita um sujeito destes sem protestar. Imaginem um brasileiro terrorista sendo recebido em um país desenvolvido?

Anônimo disse...

Morreu o bispo emérito de Guarulhos d. Luiz Gonzaga Bergonzini. Nas eleições de 2010, o bispo orientou fiéis de sua cidade a não votar na então candidata Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

É preciso dizer que a Zero Hora insiste em chamar esse assassino, condenado pela justica italiana e foragido, de ativista. É dose pra mamute!!! Vão chamar Hitler de ativista também???? As familias destruidas por Battisti ficam como??

Anônimo disse...

A cidade que está recebendo o terrorista se chama Progresso? Boa piada Políbio, boa piada...

Anônimo disse...

O PP deve retirar o apoio ao Fortunati por permitir a entrada deste elemento em Porto Alegre.

Francisco de Assis disse...

Mas, que barbaridade.
Com esta a moral do gaúcho ficou mais extraviada do que chinelo de bêbado.

Anônimo disse...

Deverá ser bem recebido com salva de tiros!

Anônimo disse...

Com esta visita ilustre o PROGRESSO vai chegar a cidade.
Não da para acreditar que uma comunidade inteira vai festejar esta figura que deveria estar é atrás das grades e não festeando pelo RS afora. Só fazerem um busto para o ilustre visitante.

Anônimo disse...

Era uma vez..... Progresso!

Alberto/NH disse...

Battisti poderia fazer um "estágio" em Novo Hamburgo (do PT): estão assassinando 1 a cada 2 dias na cidade! Impunidade vergonhosa e lamentável!

Alberto/NH disse...

Quem se sentir envergonhado que envie mensagem ao portal da Prefeitura de Progresso RS onde o Prefeito local se sente "orgulhoso" em receber esta figura internacional "importante"!

Anônimo disse...

Esse pessoal não tem vergonha na cara mesmo. Em Progresso o prefeito é do PP, mas o vice é do PT.... Tá explicado como é que o Battisti foi parar lá.
http://www.youtube.com/watch?v=tNxCdc2-ZG4

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/