Partido de Kassab vira 4ª força eleitoral após vitória no STF

O PSD de Gilberto Kassab conseguiu ontem uma vitória no STF (Supremo Tribunal Federal) que o credencia desde já como a quarta força eleitoral do país. Criado no ano passado pelo prefeito de São Paulo, o partido teve reconhecido pelo STF o direito a ter propaganda eleitoral na TV e financiamento público proporcionais à sua bancada na Câmara – a quarta maior, com 48 dos 513 deputados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja : mais uma "continha" para o brasileiro pagar, pois o rateio do fundo partidário já foi realizado.

Agora, com essa decisão, o governo terá que alocar recursos não previstos no orçamento ( verbas contingenciadas ) para oferecer ao partido.

Essa é a conta que nenhum veículo de comunicação apresentou ainda ao país. E esse é o custo do pluripartidarismo na democracia tupinambá, sempre empurrando para o contribuinte a farra com os gastos de campanha dos partidos fisiológicos e oportunistas !

Anônimo disse...

isso eh ótimo para a democracia...

só falta tirar esse adesista do Kassab do comando da sigla e coloca-la nas mãos da senadora Katia Abreu...

ai finalmente poderemos ter um partido nessepaiz para defender quem - DE FATO!!! - trabalha...

chega desses farsantes socialistas disfarçados de "trabaidô"...

Anônimo disse...

O fundo partidario não terá seu valor alterado, o que acontecerá é que o valor será redistribuido entre todos os partidos conforme a decisão do Tse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/