Oposição terá seis candidatos contra Jairo Jorge em Canoas. Partidos criam a Foca.

Apesar do acordo sem precedentes, a oposição de Canoas, RS, apresentará pelo menos seis candidatos contra o atual prefeito, Jairo Jorge, PT,que disputará a reeleição.

. Canoas fica a 10 minutos da zona central de Porto Alegre e tem 240 mil eleitores.

. A oposição reuniu mil militantes no domingo ao meio dia para ouvir os candidatos Gisele Uequed, PTN; Coffy Rodrigues, PSDB; João Ilha, PHS;e coronel Faccin, DEM.

. Ali foi lançada a Foca, a Frente da Oposição de Canoas.

. PSOL e PSTU também lançarão candidatos, mas ainda não integram a Foca.

. Os Partidos não quiseram coligar-se em torno de um candidato único, porque acham que esta é a melhor forma de garantir segundo turno. O compromisso da Foca é o uso de uma estratégia comum no primeiro turno e a garantia de apoio ao candidato da oposição que ficar para o segundo turno.

12 comentários:

Anônimo disse...

FOCA neles!

Adriana Silva disse...

Parabéns aos estrategistas!!! Assim o prefeito Petista sai ainda mais fortalecido.

Jeferson Guterres disse...

Veremos o prefeito Jairo Jorge reeleito de qualquer forma, com oposição e sem oposição, porque Canoas está no rumo certo

Luciano Dias Ferreira disse...

Jairo Jorge ganhará, tem sido um bom prefeito, só é metralhado por ser do PT...

Anônimo disse...

Eia quanta gente acreditando na propaganda dozoito mi!!! Jairo Jorge talvez se reeleja, mas graças à propaganda que vem fazendo com dinheiro públicos desde o dia em que se elegeu. O que ele mais faz é "se aparecer", até fechando ruas para seus circos. E garanto que suas estratégias são bem mais "sutis", tipo esconder as filas da saúde dentro das casas dos canoenses e atrás de telefones. Mas, muitos dos que votaram nele a primeira vez já se arrependeram, muitos arrependimentos mais virão SE ele realmente se reeleger.

Anônimo disse...

Acredito que o nosso querido prefeito não ganhe esta eleição. Pois abrir a cidade ao meio e deixar assim... Não dar a verba liberada para os canis de animais necessitados, não arrumar a vila Dique e ainda falir a Ulbra, é um ato de vandalismo. Querem Jairo? Querem PT? Mudem-se para Cuba. FOCA NELES! FORA COMUNISMO!

Unknown disse...

Eu creio que Jairo Jorge não se reeleja, pois abrir uma cidade ao meio, deixar toda em pedaços, vender hospital, não dar assistencia aos moradores de Canoas e falir uma Universidade, é um ato de vandalismo. Quer Jairo Jorge? QUer PT? Mude-se para CUBA. Comunismo é lá, aqui não. FOCA NELES! FORA COMUNISMO!

Anônimo disse...

Achei que no começo poderia ser um bom prefeito, mais com o passar do tempo e o tele-agendamento e falta de atitude com o bem estar animal e com o transporte público , vi que estava totalmente errado ,não voto nele nunca mais, são os piores que já vi e ainda tem o enorme gasto com marketing e a falta de valorização com o funcionalismo.Resumo: são péssimos.

Anônimo disse...

sou moradora de Canoas, votei no Jairo Jorge confiando na sua administração mas confesso que a decepção é grande atendimento no hospital de Canoas quase impossível, atendimento nos postos de saúde "secretária eletrônica " tente novamente mais tarde!! Fora animais doentes com sarna cinomose, cadelas no cio abandonadas devido ao descaso de um controle de zoonoses que não existe ! lamentável o pio que não confio nem nos pré candidatos a prefeitura..Canoas tá difícil!!

Anônimo disse...

Fora as baratas e ratos que saem pelos esgotos aos milhares, as praças não feitas ao mau acabadas, os seguranças das escolas de ensino infantil retiradas por falta de verba, os projetos atrasados por falta de respeito, os assaltos e assassinados que crescem dia após dia. Temos uma cidade violenta e suja. Transporte público a beira do caos, pois ônibus demoram e quando chegam as paradas estão lotados muitas vezes passam por fora, pois não dá mais pra entrar ninguém. Fora JJ você é um dos grandes irresponsáveis por acabar com a ULBRA está matando um grande orgulho dos Canoenses. Transferi meu título pra Canoas só pra votar contra essa péssima administração!

Anônimo disse...

Jairo Jorge não precisa de propaganda para mostrar o que fez e está fazendo pela cidade. Basta lembrarmos o que era nas administrações passadas e o que se vê hoje em toda a cidade, sem exessão. Nas escolas, nos bairro nobres, mas principalmente nos bairros pobres. Essa Estrela, ninguem alcançara se não tiver amor ao povo, humildade, respeito, dignidade e desapego as grandes somas em dinheiro.

Edgar Leitão disse...

Nicolle Bittencourt Disse
Eu creio que Jairo Jorge não se reeleja, pois abrir uma cidade ao meio, deixar toda em pedaços, vender hospital, não dar assistencia aos moradores de Canoas e falir uma Universidade, é um ato de vandalismo. Quer Jairo Jorge? QUer PT? Mude-se para CUBA. Comunismo é lá, aqui não. FOCA NELES! FORA COMUNISMO
Responder
Você se não fosse Idiota, seria no minimo, ridicula, olha asneiras que esta escrevendo, vem a Canoas, e visita, as UPAs, HU, HNSG e as novas Escolas e reformasm de outras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/