O piloto sumiu - Afinal de contas, quem sabe o que aconteceu com as contas do 26° Natal Luz

A prefeitura de Gramado quer que o administrador judicial Ruben Oliveira, o Dr. Rubinho, indicado pelos promotores Antonio Képes e Max Guazzelli e aprovado pela juíza Aline Eckert, explique melhor as confusas contas do 26º Natal Luz. No dia 11 de dezembro do ano passado, os promotores e dr. Rubinho anunciaram que o evento registraria um lucro de R$ 4 milhões, dinheiro que seria apropriado “pelo povo de Gramado”, o dono da festa. O MPE e a juíza tinham aprovado intervenção no Natal Luz. Foram ajuizadas ações cíveis e penais contra 32 empreendedores do evento, alegando que durante 26 anos eles se adonaram de uma festa pública. 1/3 dos réus das ações penais já foram excluídos dos seus processos, porque o Tribunal de Justiça considerou imprestáveis as denúncias (ineptas e sem provas).  Os empreendedores que transformaram uma modesta procissão religiosa no Natal Luz, maior evento do mundo no gênero, foram afastados e só não foram presos por muito pouco. Advogados que defendiam os réus, foram ilegalmente processados. Acontece que a 26ª edição, sob administração judicial, foi um fracasso financeiro. As contas viraram caixa preta. O administrador judicial sumiu.

. Na nota a seguir, a juíza avisa que dr. Rubinho está “hospitalizado com grave problema de saúde”. A informação é de que ele foi internado em Bagé, sua terra natal.

. O editor pesquisou os três principais hospitais de Bagé e constatou que lá não está o paciente.

. A Dra. Aline Ecker, sem possuir informações concretas a respeito do paradeiro do seu administrador judicial, intimou o assistente, Diego Almeida, para dizer se tem condições de falar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo sua fixação por Gramado. Não notou que ninguém comenta nada quando tu posta sobre este assunto chato e batido? Será que a esclerose já está te atingindo? Muda de assunto, larga Gramado de mão ou te muda para lá...

Daniel disse...

E a popularidade do poste do Lula, hein? Ja esta em 110%. Ja imaginaram em 2014, com uma chapa puro sangue, com o Pai Lula e a Mae Dilma?

Anônimo disse...

Se a prefeitura fosse do PT, de que lado você estaria? Não calma pessoal, não sou petista, muito antes pelo contrario! Só estou perguntando porque ninguém se importa com o que acontece em Gramado, nem o povo! Só o Políbio!

Daniel disse...

Caro editor. Lendo jornais de Minas, deparei-me com um relatorio, emitido pela ALMG, de maioria tucana, aonde o texto final define o "choque de gestao", aplicado pelo guru dos liberais, o genio Prof Falconi, do INDG, transformou-se em curto circuito. Sera que o Aecio Cunha (Neves e nome artistico) nao conseguira empunhar a bandeira do choque de gestao? Acho que o Aecio Cunha, claro, brindara a estimavel publico com aquela surrada, mas usual, desculpa: a crise devorou nossas boas intencoes. E mais ou menos aquela maxima do sistema financeiro: quando lucramos, o modelo e capitalista, mas quando perdemos, o modelo e socialista.

Anônimo disse...

Ué, mas a juiza não tinha aprovado as contas? Cade o promotor que indicou o amigo pra administrar o natal? Será que já o visitou no hospital? Pior que o advogado do natal luz, do rubinho e sua trupe também, o mesmo que pediu bola e ameaçou prestadores de serviço, ta com carro novo pago do natal (ou dos trouxas contribuintes) e abrindo escritório com a procuradora da prefeitura (conselheira do evento)e um renomado vereador (cumplices?). Pelo visto tem muito bolo pra ser fatiado e o papai noel encheu de presentes essa gente. Ultima duvida o prefeito é tonto? Ou ta sendo traido e ta gostando? A hora do voto ta chegando...

Anônimo disse...

Cotovelo dói quando a verdade surge caro anonimo 10h 58 e 11h 22. Gramado vive na ditadura imposta pelo MP. Se tu for adepto a ditadura venha para gramado e se alie aos que querem destruir a cidade respaldados pelos judiciario. Tu pode pode pedir emprego para os promotores, no forum, pra o advogado do rubinho, ou pra o papai noel.

Edinei disse...

Continue com este assunto Políbio. Se alguém está reclamando, deve ser por estar perto de perder com isso.

Anônimo disse...

É A TUA OPINIÃO partidarizada DANIEL!

Somente em nosso sistema MERCANTILISTA, não é capitalista e nem socialista, QUANDO os bancos perdem são os governos que bancam a conta.

Lembra ou não queres lembrar do caso do banco do Silvio Santos?!

Outra DANIEL! Com toda grande MIDIA COMPRADA pelo governo LULA/DILMA, as pequenas cabeças responderão questionários a favor da popularidade, aprovação o povão não sabe e nem TÚ.

Anônimo disse...

"Diego Almeida, o assistente do dr. Rubinho, é dono do flamante carro que comprou depois do Natal Luz, conforme ele mesmo festejou no seu Facebook. A foto do carro vai ao lado." Que coisa mais covarde!... Não insinua, Políbio, se honras as calças que veste, acusa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/