Secretário da Segurança do Rio recusa R$ 7 mi do governo Dilma

O secretário estadual da Segurança, o gaúcho José Mariano Beltrame, recusou R$ 7 milhões do Ministério da Defesa para equipar a PM do Rio para fazer a segurança da Rio+20. Abrrecido, alegou que os recursos, pedidos no início do ano, foram liberados tarde demais e que por isso o estado vai assumir o custo sozinho.


Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

3 comentários:

Anônimo disse...

O dinheiro deve ter sido oferecido pelo Governo Federal (e não por Dilma) e o destino seria a Policia do Estado do RJ e não para o Secrertário de Seg Pub.

Quem é que Governa o Estado do RJ é o Secretário de Segurança ou o Governador do Estado. Dinheiro para equipar as Policias nunca é demais.

Acho o objetivo do noticia é buscr um confronto plitico de Dilma com Beltrame.

Outra coisa, A Presidente se relaciona Institucionalmente com o Governador e não com secretário, este último não foi eleito, logo pode ser demito a qualquer momento é CC.

Anônimo disse...

beleza anonimo, mas o fato é que alem de carimbados os recursos federais sempre chegam tarde. Seria de propósito?

Anônimo disse...

Políbio,

Nesse "MAR DE LAMA" que está o Estado do Rio de Janeiro, o melhor mesmo é não "VACILAR" - VACILOU - DANÇOU!
Abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/