O SMS vulgar do líder do PT não blinda Cabral e desmascara as manobras sujas do PT

* Clipping Merval Pereira, O Globo, domingo.

O flagrante da mensagem do deputado petista Cândido Vacarezza garantindo imunidade ao governador do Rio, Sérgio Cabral, é mais uma confirmação de que essa CPI do Cachoeira está se revelando o maior erro dos últimos tempos do grupo político que está no poder.

Convocada estranhamente pela maioria governista, a CPI tinha objetivos definidos pelo ex-presidente Lula e pelo ex-ministro José Dirceu: apanhar a oposição com a boca na botija nas figuras do senador Demóstenes Torres e do governador de Goiás, Marconi Perillo, e desestabilizar o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, responsável pela acusação dos mensaleiros no julgamento do Supremo Tribunal Federal.

De passagem, queriam certos petistas criminalizar a revista “Veja” para criar um clima político que favorecesse a aprovação de uma legislação de controle da mídia, como vêm tentando, sem sucesso, desde o início do governo Lula.

Por enquanto, está dando tudo errado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

A ANA AMÉLIA VAI SE JUNTAR A ESTES "ANJINHOS", OU JÁ ESTAVA COM ÊLES?

Anônimo disse...

Nada a ver. Cadeia para Policarpo Jr da Veja e respectivo fechamento da revista pela "promoção" desproporcional do Senador DEMOstenes Torres do DEMos, quando sabiam que ele fazia parte da quadrilha do Bicheiro Cachoeira. E de quebra chamar as falas na CPI os Governadores do PSDB, quais sejam, de Goias, Tocantins e Paraná mais dois Deputados do PSDB e um do PPS (ator Global).

A Globo é advogado de defesa desses elementos, não precisa de mais ninguem.

Já que estamos falando de politica o PT e os partidos aliados estão dando o troco para o PSDB do FHC que acochambrou todas as CPI de seu governo e ainda tinha o "engavetador Geral da Republica", segundo o Senador Simom.

Anônimo disse...

O PSDB, Veja, Globo e aliados que se virem.

A Veja deve ser fechado, Senador Demostenes do DEMOs cassado, Policarpo Jr preso, Governador Pirilo cassado e outros elementos do PSDB e aliados cassados.

Anônimo disse...

Chorem pessoal do PSDB, PPS e DEMOs porque o governo tem maioria na CPI, vão ouvir politicos de vossos partidos e membros da Inprensa Golpista e depois fechar a VEJA.

Vão reclamar para a Grobo.

Anônimo disse...

MULA SEM CABEÇA.
QDO A POLÍCIA MOSTROU O VÍDEO EM Q UM DOS ASSESSORES DE SERGIO CABRAL NEGOCIAVA UMA ARMA AUTOMÁTICA C/OS TRAFICANTES NO RJ, NÃO PRECISAVA DIZER NADA MAIS Q ESTAVA GOVERNANDO O RIO DE JANEIRO, E TENTANDO MARGINALIZAR A PM E BOMBEIROS QDO FAZIAM PASSEATAS POR MELHORES SALÁRIOS. É O VERDADEIRO SERGIO CANALHA MARGINAL Q TEM Q IR PRA TRÁS DAS GRADES DA PENITENCIÁRIA COMUM.

Anônimo disse...

Depois que eles blindaram o LULADRÃO no Mensalão, eles perceberam que podem blindar qualquer um.

Anônimo disse...

Será que a elite não se fragou essa CPMI, é contra o PSDB, DEMOs, PPS e aliados. Que sofram as consequencias.

Somos um pais democratico o voto de um pobre tem o mesmo "valor" de um rico. Chamem de analfabetos, chamem o que quizer mas o votos dos pobres é que deu maioria ao governo de Dilma e de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/