Cavendish ameaça revelar falcatrus do PT e seus aliados

É absolutamente previsível a explosão que pode emergir de uma apuração minuciosa envolvendo as relações de uma grande construtora, no caso a Delta Construções, e seus laços financeiros com políticos influentes. A empreiteira assumiu o posto de líder entre as fornecedoras da União depois de contratar como consultor o deputado cassado José Dirceu, petista que responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF) no papel de "chefe da organização criminosa" do mensalão.

. Além disso, consolidou-se como a principal parceira do Ministério dos Transportes na esteira de uma amizade entre seu controlador, Fernando Cavendish, e o deputado Valdemar Costa Neto, réu no mesmo processo do mensalão e mandachuva do PR, partido que comandou um esquema de cobrança de propina que floresceu na gestão Lula e só foi desmantelado no ano passado pela presidente Dilma Rousseff.

. A empreiteira de Cavendish é dona da maior fatia das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e tem contratos avaliados em cerca de 4 bilhões de reais com 23 dos 27 governos estaduais. Todo esse império começou a ruir desde que a Delta foi pilhada no epicentro do escândalo envolvendo o contraventor Carlos Cachoeira. Se os segredos de Cachoeira são dinamite pura, os de Cavendish equivalem a uma bomba atômica. Fala, Cavendish!

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa da revista Veja desta semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Seria o mesmo que investigar o Banrisul e certos jornalistas que não vou falar o nome.

Anônimo disse...

É melhor o Cavendish falar logo, fala Cavendish ! Do contrário, pode um sofrer um "acidente", se é que me entendem, tipo o Celso Daniel.

Anônimo disse...

Se a reporcagem é da VEJA, não esperava outra. Essa revista vai ser fechado o dono e o Policarpo presos. É isso, por isso tentam jogar merda no ventilador. Não vão levar.

Querem saber dos contratos da Delta com o Governo Federal usem a nova Lei de Acesso à Informação, mas não ENROLEM.

Anônimo disse...

Ao contrário, quem pode salvar o Cavendish é o Cabral, portanto ele tem que se agarar nos aliados do governo para poder se safar e entregar o Governador de Goias, Paraná e Tocantis e o Ex prefeito de SP (Cerra), mesmo porque, até agora só tem provas contra essa gente.

Anônimo disse...

"ÓH, DÚVIDA CRUEL..."

E PRECISA MAIS?

COM O QUE SABEMOS,E O QUE JÁ FOI DIVULGADO ATÉ HOJE, NADA MAIS PRECISARIA PARA UM POVO QUE TIVESSE REFERÊNCIAS ÉTICAS DAR "UM CHUTE NO TRASEIRO" DOS ATUAIS GOVERNANTES;NOS SENTIMOS DESONRADOS COM A ATUAÇÃO CRIMINOSA DELES, NÃO MERECEM ESTAR MAIS GOVERNANDO.

ESTÃO COMPRANDO A MASSA DE VOTOS QUE LHE GARANTE PERMANECER GOVERNANDO,A MASSA DE VOTOS QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE PERCEPÇÃO E REFERÊNCIAS PARA TOMAR ATITUDE CORRETA E ADEQUADA.

OS LÍDERES POLITICOS ATUAIS SÃO OS QUE VEMOS AI, SE LOCUPLETANDO E AGINDO CONTRA A PÁTRIA.

NÃO PRECISARIA MAIS NADA, SE MEIA PALAVRA BASTA PARA UM BOM ENTENDEDOR,TEMOS AÍ UM ROL DE AÇÕES,DE FAZER INVEJA A ALCAPONE.

E TODOS ASISTEM "DE CAMAROTE",FAZENDO DE CONTA QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

TEM SIM! TEM COM O IR E O VIR DA CADA UM DE NÓS QAUE ESTÁ TERMINANDO,AGORA LADRÕES, LOGO LOGO AS "SS" PETRALHAS.

NINGUÉM ACORDA?

Anônimo disse...

O dono da Delta não é bobo, se alguém pode salvar ele é base aliada do PT, ou seja, o Governador do RJ, pois o PMDB é o segundo maior partido da Camara dos Deputados e o Partido que mais tem Senadores no Senado. Se é que ele tem alguma coisa de errado, primeiro tem que ser provado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/