No Piratini, dia 4, os especialistas Tarso Genro, Marcelo Branco e Stallmann, debaterão o tema da liberdade na sociedade digital

Na edição deste ano do Fórum Internacional do Software Livre, agendado para o dia 25 em Porto Alegre, virá o criador do movimento, Richard Stallmann, acompanhado dos seus longos cabelos e revoltadas barbas.

. Aliás, Richard Stallmann será protagonista de um debate sobre “A liberdade na sociedade digital”, dia 4. Com ele, estarão dois especialistas, no caso o governador Tarso Genro e o ativista cibernético Marcelo Branco. Será no Palácio Piratini, com entrada franca.

. É possível que o evento tenha mais sucesso do que o Facebook do chamado Gabinete Digital (HTTP://facebook.com/gabinetedigital), criado por Tarso, que possui apenas 2671 amigos (o Facebook do editor, modesto, tem 5.108 amigos).

- O Gabinete Digital abriga 20 CCs com altos salários e trânsito livre no Palácio Piratini. Tudo isto para administrar o Facebook. Seu coordenador é Everson Rodrigues.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, legal, gostaria que Marcelo Branco explicasse como Tar$o Gênio foi campeão de votos em localidades tipicamente contra o PT como Uruguiana...

Anônimo disse...

Este teu comentario fará com que aumente bastante o numero de amigos, todos os CCs e a militancia da base alugada será 'convidada' a aderir ao facebook do 'enrolador'.

Luiz Vargas disse...

Será que o far$ante embu$teiro, o maior governador do rio grande, do brasil e do mundo falará sobre "mouses". Acho que este será o tema que desenvolverá, pois afinal o bando PeTralha, do qual é integrante, tem ninhadas e ninhadas de "mouses".
*mouses = ratos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/