Até assessor do Papa falará no Fórum de Sustentabilidade da ADCE do RS

Sairá dias  4 e 5 de junho, no Plaza São Rafael o Fórum ADCE de Sustentabilidade . Serão 30 palestrantes e painelistas tratando do tema da sustentabilidade no Plaza, Porto Alegre.

. Um dos palestrantes é o economista italiano, Stéfano Zamagni, professor da Universidade de Bologna, assessor de Bento XVI para assuntos econômicos.

. Também falará  o ex-ministro de Finanças do Chile , economista Eduardo Aninat. É o homem que renegociou a dívida do Chile e reestruturou o setor nos anos 90. Mais tarde foi gerente do FMI e atualmente reside em Paris e assessora o Banco Mundial e o BID. Vai falar sobre "O Futuro do Capitalismo".

. É tudo promoção da ADCE do RS.

Programação  www.fas-adce.com.br

7 comentários:

Luiz Vargas disse...

Para manter a proporcionalidade deveria também falar um assessor do papa da IURD, o bi$po Macedo.
Até tenho um nome para sugerir: o escritor de livros de 1,99, Juremir Machado da Silva.

Anônimo disse...

Não vai aparecer algum palestrante para falar sobre "O Futuro do Socialismo"?

Sds

Anônimo disse...

Mas bem capaz que a Igreja iria ficar de fora dessa "TETA" da tal Sustentabilidade. Logo a Igreja, não é mesmo, tem por todo lado do planeta, é filantrôpica por natureza, e serve muito bem pra esse tipo de coisa, lavar dinheiro e redistribuir entre eles mesmos. Envez de se preocuparem com sua Ideologia que está em decadência, ficam preocupados em lucrar mais e mais se metendo nos setores que não lhes cabe, nem lhes pertence. A Igreja está cada vez mais desacretitada, nem força mais tem, não manda nada. Enquanto isso aquela outra religião vai tomando conta de tudo obrigando as pessoas a se converterem na ponta da faca, pregando que nenhum povo da terra que não está com eles, merece viver. Inves deles se preocuparem com isso, só se interessam em se meter nos assuntos que não lhes diz respeito, só porque envolve dinheiro, onde tem dinheiro eles estão dentro, mesmo que a atividade não seja compatível com suas atividades fins, eles estão lá para morder e redistribuir a riqueza que passa por eles.

Anônimo disse...

Já falaram que o BRADESCO é deles, mas isso ninguem prova. Cambada de espertos oportunistas e gananciosos. Pregar boa fé e levar o pessoal para o lado do bem, que é bom mesmo, hoje em dia não fazem mais. Mas onde tem grana eles estão lá para morder uma parte, do contrário metem sua ideología e dão contra em tudo.

Anônimo disse...

O que que a Igreja tem haver com isso?

Anônimo disse...

para os que estão a criticar, sugiro a leitura do livro "Economia civil" de Stefano Zamagni. no youtube também há vários videos dele. assim, poderá dar alguma opinião qualificada e sem preconceito. a Economia Civil não tem nada a ver com a Igreja...é só uma forma de olharmos para sociedade e organizarmos as instituições e negócios. Leiam o livro e depois postem as suas opiniões

Anônimo disse...

Luis Vargas, o Zamagni por acaso é assessor do Papa, mas por causa dos seus méritos acadêmicos. se o assessor da IURD além de ser doutor e tiver alguma contribuição cientifica para a humanidade, ele pode participar de eventos deste tipo....nas ciências não há bandeira religiosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/