Ajuris rompe manto de silêncio gaúcho e critica chantagem de Lula sobre o STF

Finalmente uma entidade da sociedade civil organizada do RS saiu de cima do muro e resolveu criticar a chantagem de Lula sobre o STF.

. Foi a Ajuris.

. A Ajuris não fulaniza as críticas, mas obliquamente põe o barrete em quem tem que por.

. É oceânico e assustador o silêncio da mídia, das entidades e das lideranças políticas, intelectuais e empresariais gaúchas sobre o escabroso incidente.

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, a quadrilha do mensalão, já comprou todos esses jornais e o resto da mídia. O grupo RBS em primeiro lugar. Já nem abro mais o blog da rosane de oliveira(depois do término das eleições em 2010, ella já fala abobrinhas). Antes ella colocou o blog della a disposição dos petralhascomunistas p/atacar a gov.Yeda e o Serra.

Anônimo disse...

O SILÊNCIO DOS "INTERÉSSES"

Se abrir a boca,botar a boca no trombone, a publicidade oficial do estado migra , seus órgãos e empresas garantem muitos "empresários"...

É O SILÊNCIO DOS INTERÉSSES!

Mordaz disse...

Hoje se calam e deixam o ovo da serpente ir chocando. Depois, quando chegar as suas hora, não adianta mais gritar por democracia. Já estão pisoteando nas flores e todos ficam calados...

Luiz Vargas disse...

Na URSS comunista a mídia, as lideranças política, intelectuais e empresariais também tomaram este mesmo tipo de atitude a moda avestruz (escondem a cabeça em um buraco e deixam o rabo de fora) e o que aconteceu foi que acabaram todas debaixo da sola da bota do ídolo de tar$o oGênio, Joseph Stálin.

Anônimo disse...

E não é que em pleno 2012 pode estar surgindo " O Maior Brasileiro de Todos os Tempos? Gilmar Mendes!!!

Anônimo disse...

Estão quietos porque a maioria apoia de forma irrestrita o Lulla e o PT. O Lulla pode fazer o que bem entender que eles ficarão sempre ao seu lado, quando não aplaudindo e rindo das bobagens ditas por ele. Simples assim.

Remindo disse...

Sem o Cachoeira para coordenar, Demóstenes vai ser Cassado e o Gilmar e a Veja gaguejam suas mentiras. Jobim e Lula desmentem o Gilmar da pobre figura. E o Gilmar disse que não disse o que a veja publicou. Eu, hem!

Anônimo disse...

Outro codinome as 21:11, onde se le Remindo = PTRALHA.

Quem vem aqui constantemente pode perceber que são mensagens dirigidas sempre que o editor mencionar no titulo o nome ptistas em ambito federal.
Internet é uma máquina de fazer textos e enviar rapidamente.

Anônimo disse...

Mas esperar o quê da gauchada embretada pelo petismo ?

É o que venho dizendo há tempos : o gaúcho hoje é um povinho tão irrelevante e tão medíocre, que nada mais surpreende.

Ah, mas no 20 de setembro este imenso pasto sai às ruas para balbuciar seu orgulho fanfarrão e suas "façanhas" ( de fato, querem façanha maior do que ter transformado o Estado numa imensa favela ??? ) medíocres. Mas emblemático, mesmo, é toda a mídia desvalida fazendo aquelas materiazinhas requentadas dos piquetes cangaceiros ...

É demais pra mim ... Eu quero civilização !!!

Anônimo disse...

Parem tudo ! fechem o congresso ! fechem o STF ! expulsem a Dilma ! coloquem o rei lulla de volta no palácio com a coroa ! parem de ilusão, é ele quem manda em tudo mesmo, tá dando nojo este joguinho de faz de conta que tem congresso, de faz de conta que tem judiciário, de faz de conta que tem instituições, o lulla é o rei, coloquem a coroa nele e nos coloquemos todos em nossos devidos lugares de súditos e os presidentes das instituições em seus devidos lugares de bobos da corte, chega de fingir de democracia, isto aqui é uma monarquia e lulla é o rei.

Jeremias Verle disse...

Pobre Remindo... Mais um a soldo de uma tubaina e um sanduba de mortandela !!! O que faz o Partido dos Trambiqueiros para tentar proteger o lider maior da súcia...

Anônimo disse...

O ministro Marco Aurélio Mello, o segundo mais antigo dos 11 integrantes do Supremo Tribunal Federal, disse ontem considerar "legítimo" e "normal" que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifeste sua opinião sobre a data que considera mais conveniente para o julgamento do mensalão.

"Admito que o ex-presidente pudesse estar preocupado com a realização do julgamento no mesmo semestre das eleições. Isso aí é aceitável", afirmou o ministro entrevista à Folha e ao UOL.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes finalmente vai ter que se explicar o PSOL entrou com uma representação contra o Ministro na PGR, afinal o onus da prova e de quem acusa.

Ele agora que prove o que falou na VEJA. Vai ter dificuldade pois o "desmentido" pela única testemunha está no Jornal Zero Hora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/