CPI mete a mão na documentação das contas investigadas do Natal Luz

Finalmente a juíza da 2ª Vara do Foro de Gramado, RS,  Aline Ecker Rissato, concedeu autorização para que a CPI do Natal Luz extraia as cópias de todas as notas contidas em nove  caixas da prestação de contas da 26ª edição.

. O caso ainda é uma enorme caixa preta.. O administrador Ruben Oliveira, nomeado pela juíza, negou-se a prestar contas na Câmara de Vereadores de Gramado.

. Os advogados dos réus não conseguiram até agora a documentação completa.. A CPI contratará um perito para examinar a documentação, coisa que a juíza não fez, embora tenha homologado as contas em menos de 48 horas.

7 comentários:

Anônimo disse...

não é compreensível como uma juiza pode ser tão eficiente a ponto de avaliar a prestação de contas em 48h.Prestação esta que está dentro de 09 caixas de papel.Parabéns a ela!

Anônimo disse...

Agora os representantes do MP serão enquadrados.

Anônimo disse...

Gramado ficará conhecido por ter dois palhaços travestidos de promotores de justiça. Não deu para digerir o que eles aprontaram em Gramado até agora e aqueles que sempre trabaharam no evento muito menos ainda.

Anônimo disse...

a farsa desmoronou, e o promotor se enrolou até o ultimo fio de cabelo, assim como o administrador judicial que fugiu da cidade sem dar explicações a comunidade.lastimavel!
e a juiza, o que dira disso tudo?

Anônimo disse...

Quem disse que a justiça é cega, é só dar uma grana preta para o advogado que ele vai lá, mexe os pauzinhos e a causa tá ganha, ou se a causa tá perdida, o processo é engavetado e dali não sai. E quem não tem grana, o processo emperra e não anda. Já fazem de propósito, travam tudo para que o pessoal caia com grana para os processos andarem. A justiça tá uma verdadeira anarquia e se a promotoria banda para essse lado, a coisa fica perdida mesmo, um cartel monopolizado, uma quadrilha uniformizada de capa preta a serviço da Lei.

Anônimo disse...

Mas é simples por demais fazerem falcatruas com convenios e prestações de contas, ora no momento que todos os gastos tem nota fiscal, quem pode dizer que não tá certo. Como comprovar que aquilo que está na nota não foi feito, entregue ou executado. Depois que o evento acabou e tudo foi desmontado, e nada mais está no seu devido lugar, como provar que o que tá na nota fiscal não foi feito? É uma barbada, no final tudo fecha no zero, nada sobra, nada falta.

Anônimo disse...

Agora a casa cai! E eu quero assistir a isso de camarote!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/