Ana Amélia e Manuela dominam o noticiário político até com denúncias insólitas

A senadora Ana Amélia, PP, e a deputada Manuela D’Ávila, PCdoB, dominaram o noticiário do final de semana com denúncias surpreendentes e insólitas.

Ana Amélia – O caso mais grave é a denúncia da senadora do PP, segundo a qual ela e a deputada Manuela D’Ávila estão sendo grampeadas. Ela e a deputada queixaram-se ao bispo e formalizaram as denúncias.
Manuela – A deputada comunista, sábado de manhã, na Restinga, avisou que é vítima de uma campanha machista de proporções inéditas no RS.

- No caso de Manuela, ela mesma tem colaborado para discussões sobre seus atributos físicos e relações amorosas e sexuais pessoais. CLIQUE AQUI para examinar esta entrevista da deputado ao CQC, onde não trata de outra coisa, incluindo-se até mesmo num conhecido Clube dos Chifrudos do Brasil. 

9 comentários:

Anônimo disse...

ta muito fácil hoje posar de vitima e sair no lucro...

os "oprimidos" reclamam de preconceito...

as mulheres reclamam de machismo...

hoje em dia eh tudo assim, a culpa eh sempre dos outros...

apareceu ate uma agora se dizendo vitima de "bullying" por ser muito fã de um desses novos cantores de musica sertaneja...

Anônimo disse...

Está no YouTube.
http://www.youtube.com/watch?v=gkz8-stYaQE
Realmente ela não evita este tipo de discussão.
Aliás, no vídeo, ela entrou pra valer na brincadeira.
Ela não tem que se comportar como uma freira, mas se começar a falar levianamente sobre sua sexualidade, vai ter que pagar o preço.

Anônimo disse...

Grande Manuela se comporta de forma espontânea e não esconde os atributos de sua beleza jovial. Certamente causa furor na população idosa (acima dos 60 anos), que já passaram do ponto faz tempo...

Luiz disse...

A Ana Amélia não precisa inventar esta história de grampo, pois tem todo0 o poderio da RBS e a maioria dos blogueiros

Anônimo disse...

A Senadora Ana Amélia, do Partido RBS está se fazendo de vítima. O PP, partido de aluguel, já entrou nessa. Pensei que fossem só os vermelinhos que gostam de CCs, mas o pessoal do PP também.

Anônimo disse...

Depois do "apoio" a "aí beleza", a Ana Amélia não consegue mais votos nem para síndica de seu prédio.

Anônimo disse...

Essa comunista que gostaria de ver o Brasil com um regime igual o de cuba e da coréia do norte, nem o comunismo chinês é mais comunismo(é uma mistura do mais selvagem capitalismo econômico e comunismo assassino político), quer ser prefeita da capital dos gaúchos...Essa de que estão sendo grampeadas, é tática dos petralhascomunas, mas a Ana Amélia participar disso....Ana Amélia quero meu voto de volta, NUNCA MAIS...Ana Amélia...!!!

Anônimo disse...

A Ana Amélia ex-RBS chorando com grampo? É engraçado que a mesma RBS que ela participou ainda não entregou a lista de pessoas que tiveram acessos aos grampos do Sargento Rodrigues. Então só vale para violar a privacidade quando em nome do jornalismo e do "informar"?
Se é isso mesmo, se assim é que funciona aqui no RS, Rupert Murdoch é uma moça perto do Sr. Nelson Sirotsky!

Lembre disso, caro Políbio! Acho que há mais de dois anos isso tudo ficou claramente sem respostas! Tudo em razão das trapalhadas do promotor Amilcar Macedo, sedento de vontade de ser o próximo herói da RBS, que ofuscou todo o caso com sua tremenda incompetência e leviandade.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul disse...

Não é só noticiado fatos insólitos. Ontem assistindo televisão, começou o comercial e quem estava lá, Manuela, troquei de canal, indo parar no meio de um comercial e quem estava lá, Manuela. Troquei para outro canal e lá pelas tantas veio o comercial, e quem estava lá, Manuela...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/