Advogado diz que Cachoeira vai ficar calado na CPI

Quem espera revelações de Carlinhos Cachoeira em seu depoimento marcado para esta terça-feira na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apura sua relação com autoridades deverá se frustrar.

. A defesa de Cachoeira definiu a estratégia no fim de semana: ou o empresário ficará calado ou ele não vai comparecer ao depoimento. A alternativa a prevalecer depende da resposta do Supremo Tribunal Federal sobre o pedido dos advogados para que a CPI dê a Cachoeira acesso ao material que tem contra ele, além de prazo para analisar os documentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi de graça que os PeTralha$ enco$taram o seu "adevogado" de porta de cadeia preferido.
O senhor Thomaz Ba$to$ está enco$tado no Cachoeira para evitar que a cachoeira vire um dilúvio que poderá levar os quadrilheiro$ PeTralha$ de roldão.
Sabem quem acabará pagando a conta de 15 milhões de honorários cobrados pelo "ilu$tre adevogado" cuja a banca se especializou em defender ladrões e corruPTos PeTralha$?
O C O N T R I B U I N T E - aquele que tem surrupiado quase quarenta por cento do que ganha, trabalhando de sol a sol, para sustentar uma corja de vadios e ParasiTas que tem um subreptício projeto de poder.
LV

Anônimo disse...

Huahuahua... Vendeu o problema por bilhões (DELTA) com dinheiro público, ofertado por seus comparsas do governo para pagar seu silêncio. Precisa dizer mais alguma coisa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/