Oposição divide-se em Rio Grande. Fábio Branco é de novo o favorito.

Enquanto a oposição divide-se entre os candidatos Alexandre Lindenmeyer PT, e Peter Botelho, PCdoB, a situação fecha os últimos entendimentos para buscar a reeleição com Fábio Branco (PMDB) e Adinelson Troca (PSDB).

. PT e PCdoB quebraram os pratos no final da semana passada, depois que o comunista Peter Botelho foi rejeitado como companheiro de chapa de Lindermeyer.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PCdoB só elegeu vereadores em RG porque estava coligado com o PT. O partidinho se resume aos malucos do DCE da Furg, cujas eleições, sempre com chapa única, atraem o interesse de menos de 10% dos estudantes da universidade, a maioria dos que votaram são idiotas deslumbrados recém-chegados à FURG.

Petter só é "líder estudantil" para os idiotas da UJS.

Anônimo disse...

Moro em Rio Grande há 28 anos. A cidade pode ser dividida em "antes e depois da família Branco". Fábio Branco está fazendo uma ótima administração. Tem meu voto novamente.

Luiz Vargas disse...

Será que os eleitores do Rio Grande votarão em um peti$ta que vota uma coisa e depois de maneira "não contabilizada" coloca seu escritório de advocacia à disposição dos "trabalhadores em educação" para entrar na justiça reinvidicando aquilo no qual ele havia votado como o governador embu$teiro mandou que votasse?

Anônimo disse...

Políbio
O candidato do PCdoB a prefeitura de Rio Grande é o Vereador Julio Martins.
Peter Botelho será seu vice.
O PT de Alexandre Lindemeyer está fechando com Eduardo Lawson do PSB para ser seu vice.
Colocando tudo em saco de gatos.... vai dar Fabio Branco de novo.

Anônimo disse...

Não faz muita diferença, o PCdoB não tem votos, só elegeu vereador em 2008 devido aos votos do PT na coligação, pois o partideco só teve 6300 votos e o Quociente Eleitoral foi de 8544. Deve eleger um vereador em Outubro pois haverá 21 vagas, em 2008, eram apenas 13.

Julio Martins, se reolver levar sau candidatura até o fim, não fará mais que 3mil votos.


A eleição continua disputada.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:
Agora que rompeu com o PT, o PCdoB devolverá os cargos que ocupa no Porto?

paulo alcantara dos reis disse...

essa tua noticia parece mais a que tu divulgou dizendo que a petrobras venderia a refinaria riograndense...

aprende a fazer jornalismo ou piada, pq tu não é bom nem como jornalista nem como humorista.

MARCIA OLIVEIRA COELHO disse...

Fábio se lembrarmos de Rio Grande antes de Vilson Branco e depois contigo com o janir não tem como não votar em BRANCO! ESTAMOS CONTIGO DE NOVO!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/