Sindicato Médico quer intervenção imediata no hospital municipal de São Leopoldo

Ainda esta semana o Simers, Sindicato Médico do RS, formalizará pedido de intervenção do governo estadual no Hospital Centenário, de São Leopoldo, RS.

. O prefeito do PT, Ary Vanazzi, está sob dura investigação no âmbito da Operação Cosa Nostra, que já resultou em busca e apreensão de computadores e documentos em cinco órgãos públicos municipais.
 
-  O hospital municipal é investigado e está virtualmente acéfalo e em desordem. No sábado, um paciente morreu enquanto esperava vaga na UTI. No mesmo dia, o Simers obrigou a transferência de outros seis doentes em estado grave.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já questionei o Jornal NH e o Jornal VS ( ambos do Grupo Sinos ) do porquê de eles não divulgarem o que está acontecendo, mas como eles comem na mão do PT e pelo jeito querem ver o Vale dos Sinos continuar a bosta que é, não divulgam coisa alguma ...

Anônimo disse...

Esperar o que de Rosane Oliveira, L F Velhinho de Taubaté veríssimo, Lauro Quaadros e cia???
Eles são agentes de tranformação social... e pra esse tipo de pelego jornalismo não é informar a verdade, mas informar o que convém para a consolidação do socialismo.

Anônimo disse...

Por isso eu concelei minha assinatura do NH, anonimo, pois, alem do prefeito do SL o de Novo Hamburgo é tratado pelo gruposinos como companheiro e esta sendo blindado. Esse hospital, se é que pode ser chamado assim deveria ser implodido e contruido um novo, pois esta podre, cupinzado e ultrapassado.
Joel Robinson Novo Hamburgo

Mordaz disse...

Ué? A municipalização da saúde não era a quinta essência da sabedoria e solucionaria tudo????

Luiz disse...

O Sindicato médico quer fechar o referido hospital porque com o seu fechamento, o povo será obrigado a procurar o atendimento particular pagando caro para isso e os médicos lucrando com a desgraça do povo. Eles não tem interesse nenhum na saúde pública. Quanto melhor a saúde pública, menos eles lucram com a doença.

Anônimo disse...

Como? Intervenção do Governo do Estado no Hospital Centenário?
Alguém precisa avisar o SIMERS que São Leopoldo é governo do PT.

Jerônimo Borges disse...

Nooooosssaaaaa, mas esse Luiz é louco da punheta mesmo hein... Cara, para de fumar a erva, tá te fazendo mal !

Oswald disse...

O Luiz deve se consultar no Sirio Libanes, igual ao 9dedos. Claro, o Sindicato é bandido e o prefeitinho e a lisura em pessoa. Acorda e toma um pouco de água.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/