Saiba como será o mais novo antro de empreguismo e loteamento político do governo Tarso Genro

O secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, informou neste final de semana que a nova estatal que administrará os futuros pedágios comunitários, resultados da reestatização das atuais rodovias concedidas, terá formato semelhante ao da CRM (Companhia Riograndense de Mineração).

. O organograma a seguir, revela não apenas a paquidérmica organização estatal, antro de empreguismo e ineficiência, como também expõe a verdadeira intenção do governo Tarso Genro, que é lotear ainda mais o Estado entre os Partidos da base aliada, sobretudo o PT.

Diretoria da CRM
Diretor-Presidente: Eng° Elifas Mariom Kerller Simas – ex-Prefeito de Santana do Livramento – PT;
Diretor Administrativo: Márcio Lopes Cairuga
Diretor Técnico: Eng. Eduardo Martins Medeiros

Titulares do Conselho de Administração

Claudemir Bragagnolo (Presidente) - ex-Presidente da CODEPA (Cia. de Desenvolvimento de Passo Fundo) / Secretário Adjunto SEINFRA –  PSB;
Elifas Mariom Kerller Simas - ex-Prefeito de Santana do Livramento – PT;
Baltazar Garragori Balbo Teixeira - ex-Prefeito de São Gabriel – PSB;
Marcelo Tuerlinckx Danéris –Vereador -  PT
Carlos Eduardo Grisolia da Rosa  ex-assessor parlamentar AP-3 – Senado – lotado no gabinete da liderança do PDT
Flávio Koutzii – ex-deputado e líder do PT.

Titulares do Conselho Fiscal
Dilce Abgail Rodrigues – militante do PCdoB desde 1984, trabalhou na Secretaria de Estado do Turismo
Alvaro Rodrigo Woiciechoski da Silva  - foi cargo comissionado da Secret. Municipal da Saúde. Diretor de Logística e Integração da SEINFRA
Vicente Paulo de Oliveira Selistre  - 1º suplente na Câmara Federal pelo PSB
Andrew Carvalho Pinto  - réu em ação por improbidade administrativa movida pelo MP. Foi secretário de administração da Prefeita Stella Farias, em Alvorada, Dir. Adm. e Financeiro da CORAG; 
Cleber Palma Domingues 

11 comentários:

Mordaz disse...

Um absurdo. Vão privatizar os pedágios para o PT. O governo criou os pedágios por ser inepto para a manutenção das estradas tal o grau de corrupção vivia a administração pública. Agora voltam tudo para trás para ficar apenas a arrecadação e mais uma vez sem retorno para a sociedade. Isto é o PT de coro e alma. Cobram o IPVA e agora engordam mais ainda com os pedágios.

Luiz disse...

O senhor pensava que iriam colocar o pessoal do PSDB e do DEM? Quem sabe surge uma vaga para o Demóstenes Torre e o Arruda, coitados

Surfista Prateado disse...

A companheirada está pronta para embolsar mais grana, sob aplausos dos otários, opa!, gaúchos, que pagarão um pedágio que tão somente servirá para pagar os salários nababescos da estatal e encher o caixa único para dar aumentos generalizados para o funcionalismo que não funciona, exceto para receber os contra-cheques. Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo. Sábias palavras. Conhecia realmente quem mora por aqui.

Anônimo disse...

Nome aos bois.

Anônimo disse...

O LUIZ DAS 18;37H DEVE ENTRAR NESTA BOQUINHA.......KKKKKKKK

Anônimo disse...

Polibio, tu esqueceu de dizer que o Eduardo (diretor CRM) é do PTB !

Luiz Vargas disse...

Agora é que as estradas vão pro brejo!
A máquina de apropriação, aparelhamento e ParTidarização de cargos que a organização PeTralha Tabajara criará irá devorar em seu funcionamento toda a arrecadação produzida nas praças de pedágio.
Onde os quadrilheiros PeTralhas colocam as patas nem macega se atreve a brotar.
E o sabujo mandalete (B. A.) do embu$teiro, a cada dia que passa esfacela sua imagem como ente político, mas a aumenta seu cacife entre os membros bando PeTralha por ser um capanga que segue a risca tudo aquilo que o podero$o chefão ordena.

Fábio Kulix disse...

KKKKKK, o Luiz é um dos favorecidos, pelo jeito...

Anônimo disse...

Malvado SR. Luiz ! Além de chamar os caras de coitados, tira a boquinhas deles.

Pô Sr. Luiz ! Cadê o seu "socialismo" ? Não dar emprego, isto não se faz!

Afinal Sr. LUiz o País é de todos, como teu chefe diz, não vais mudar agora que estais sentado em cima da dinheirama pública.

Anônimo disse...

O Conselho de Administração da CRM é de profissionais altamente qualificado na área de mineração, podendo traçar a estratégia da empresa para os próximos anos. Alguém já perguntou quanto custará cada conselheiro?

Mario Rangel disse...

kkkkkkk....

Queriam o que, colocar a catrefa do PSDB, DEM, etc.?

Chorem seus fascistas.

KKKKK....

Mas tenho a certeza que, se outro(s) paridos assumeirem o RS, não vão acabar com isso e, ainda mais, vão botar lá dentro os seus.

Simples assim...

kkkkkk....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/