Chances do prefeito Fortunati estão em alcançar os índices de aprovação do prefeito Fortunati

Os 72% de aprovação da administração do prefeito José Fortunati, segundo a última pesquisa do Ibope, são muito superiores aos 63% obtidos pela presidente Dilma Rousseff nesta pesquisa de domingo do DataFolha, embora o número também seja excelente.

. A mesma amostra do Ibope revelou que 70% da população portoalegrense confia no prefeito.

. Ele também é o menos rejeitado dos três candidatos mais competitivos.

. É por isto que o PDT e José Fortunati não parecem alarmados com o resultado sobre intenções de votos, que no cenário mais provável concede 37% para Manuela D’Ávila e 29% para Fortunati.

- A leitura do inteiro teor da pesquisa do Ibope é indispensável para quem quer se antecipar aos fatos. O prefeito terá apenas que colar o seu nome de candidato com o nome que os eleitores aprovam na administração, que é o dele mesmo. É o único candidato que poderá fazer isto. Até aqui, José Fortunati tem sido melhor prefeito do que melhor candidato.


CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da pesquisa.

3 comentários:

Mordaz disse...

Pois é, e ainda dizem que o gaúcho é mais politizado. Votam no Tarso para Governador e pensam em Manuela para piorar Porto Alegre. Um povo assim não precisa de inimigo. Se derrota a si mesmo.

Ricardo R. disse...

Mas qual 70% ???? Eu NUNCA fui consultado pelo tal do Ibope, nem meus amigos(e olhe que são muuuuitos) e nem a minha família ou vizinhos... Queria muito ver um pesquisador do Ibope, deve ser de outro planeta !

Oswald disse...

Concordo Ricardo. É o mesmo ibope da aprovação da Dilmona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/