Nova internação de Lula causa estupor e apreensão

São cada vez mais insistentes os boatos que circulam na Internet sobre o estado de saúde de Lula, reinternado no hospital Sirio-Libanês durante o final de semana. Ele esteve internado há 20 dias. O caso provoca estupor e apreensão, sobretudo porque na quarta-feira ele foi visitado inesperadamente por Dilma, que no dia seguinte chorou em público.

. Os médicos alegam que o ex-presidente sofre de infecção pulmonar, leve, mas infecção pulmonar. Isto teria ocorrido em função da sua baixa imunidade.Em casos como os do ex-presidente, os médicos não costumam dizer tudo.

- O fato é que Lula já está há quase cinco meses em tratamento e não há data para que os médicos digam exatamente em que pé ficará sua saúde. Nesta nova internação, nem visitas serão toleradas. A doença de Lula possui implicações políticas importantes. 


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

10 comentários:

Anônimo disse...

É tudo mentira. Isto esta sendo feito para desviar a atenção dos rolos da copa (obras de ultima hora que custarão três vezes mais e sem licitação) e a eleição em São Paulo que até agora demonstra estar perdida pelo PT. A doença dele é mentira e não passa de cortina de fumaça.

Anônimo disse...

Já está escrito, já está previsto
Por todas as videntes, pelas cartomantes
Tá tudo nas cartas, em todas as estrelas
No jogo dos búzios e nas profecias

Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus
Cai, não fica nada.

Anônimo disse...

A verdade é que a Doença de Lula não tem volta, nos bastidores isso jâ é fato consumado.
O PT sabe que 2014 pretiou o olho da Gateada.
Equipe medica não vai admitir nada, ate o final.

Anônimo disse...

ALVORECER DO OCASO PETRALHA...

Surfista Prateado disse...

Bem, nunca nos livraremos destas malditas tomadas do novo padrão, legado indelével de seu imprestável governo. Toda vez que tenho que lidar com uma delas, amaldiçoo até dez das suas gerações. Quem dera as malditas fossem embora com ele!

Anônimo disse...

Eu tenho um filho que há 6 anos se curou de um Linfoma de Hotkins(acho que é assim que se escreve). Qdo ele estavam fazendo quimio e rádio, os médicos falavam que ele estava com baixíssimo imunidade. O caso do lula deve ser esse, qq problema afeta pulmão e outros órgãos. Não gosto delle e nem do partido delle, governo e partido corruptos. Mas torço pela saúde dele e do Hugo Chaves.

Aquiles disse...

SATANÁS ESTA CHAMANDO !!!!!!!

Anônimo disse...

Se o tratamento fosse pelo SUS os médicos diriam tudo e mais um pouco sem anestesia.

Justiniano disse...

Onde há muito fumaça há fogo.
A falta de Lula levaria Dilma a pedir para sair da presidência?? Aguentaria o rojão sem ter apoio do amigo cumpanhero??
Essas são perguntas que os politicos se fazem desde o ano passado.

Anônimo disse...

Não acredito muito nessa história, agora a DILMA enfrentar o AÉCIO vai dar bem mais trabalho para PT, caso o LULA não possa mais concorrer.
Só sei que a robalheira é grande, a Da. Dilma empresta a fundo perdido 1 bi e 200 milhões para a construção do Porto de Cuba enquanto vimos na TV os caminhoneiros com seus caminhões quebrados devido a péssima condição das estradas, com certeza esse dinheiro todo iria ajudar e muito a arrumar muitas estradas do nosso país. QUE DEUS AJUDE A TIRAR ESSE GENTALHA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. O Tarso é um que não volta...ele tinha que ser professor para ver como é mas prefere visitar a praia de VARADERO em Cuba...pilantra!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/