Lula e Dilma elogiaram tanto as UPPs, criação de Tarso, e agora abandonaram tudo. Por que razão?

(Folha de SP, 16)  
1. O governo federal engavetou a principal promessa de campanha da Presidente Dilma Rousseff na área de segurança pública: instalar 2.883 UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) pelo Brasil. Segundo o Ministério da Justiça, técnicos avaliaram o cálculo do projeto apresentado pelo governo  Lula  e encampado por Dilma na campanha como “superdimensionado”. Ainda segundo técnicos, não haveria sequer efetivo policial suficiente em algumas cidades para instalar as UPPs.

2. Agora, de acordo com o Palácio do Planalto, os recursos inicialmente previstos para construção das unidades pacificadoras, que chegam a cerca de R$ 1,6 bilhão, irão para outras ações, como combate ao uso do crack e vigilância das fronteiras do país.



* Clipping: resumo do blog do ex-prefeito Cesar Maia, hoje, segunda.

7 comentários:

Anônimo disse...

O negócio deles é fazer manchetes em jornais. O resto fica por conta da consertação e da transversalidade.

Anônimo disse...

Falta de dinheiro, simples assim. Prometeram tudo e mais um pouco, mas o caixa está raspado, pelos absurdos gastos e aumentos de salários do (des)governo Lulla. Agora a realidade está aí !

Anônimo disse...

Nada mais que campanha eleitora, somente campanha eleitoral. Simples.

Anônimo disse...

Isto é "abandono de incapaz".
Quando Lula,o delirante, registrou em cartório obras que nem saíram do papel, será que as UPPs estavam entre estas obras?

Anônimo disse...

Políbio,
Esse "DESGOVERNO" é TAL e QUAL, a ESCOLA DO PROFESSOR RAIMUNDO: É UMA FARSA E UMA FARRA SÓ.
Abraços

Anônimo disse...

e as crexi dax crianssa?

cade aquelas 6.500 crexi que era para a muie brasileira ir trabaia tranquila e deixar seus rebentos em seguranca nas crexi da Tia Dilma?

Anônimo disse...

ai dizem que essa mulher tem uma aprovação recorde...kkkkkkk

o brasileiro eh mesmo o ser mais tapado do planeta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/