Porto Alegre, Caxias e Canoas podem ter fraudes na locação de banheiros químicos.

A Promotoria de Justiça Especializada Criminal de Porto Alegre deflagrou nesta segunda-feira, em conjunto com o Ministério Público de Santa Catarina e os Ministérios Públicos de Contas dos dois estados, a “Operação Fabuloso”, que visa combater fraude de mais de R$ 15 milhões dos cofres públicos em licitações de locação de banheiros públicos.

. A fraude consiste na apresentação de propostas como sendo de diferentes empresas, montando uma competição, quando, na verdade, todas as concorrentes ou pertencem ao mesmo grupo familiar, ou estão acordadas entre si para determinarem os vencedores.

. Além de Porto Alegre, as investigações ocorrerão em Canos e Caxias do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Exemplo de fraude é a atual verba aprovada pelo governo federal para a obra do Trensurb subterraneo em Canoas. Quase 200 milhões em ano de eleicões, advinhem para que? Ridiculo ninguem fazer nada, tem inumeras obras em saúde, educacão e vão enterrar este dinheiro para não dividir Canoas e a BR116? O metro esta sucateado, sem manutencão, o hospital Nossa Senhora das Gracas, enfim isto é mais uma maracutaia do PT, Trensurb e quadrilha S.A.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/