Casa da ex-governadora Yeda Crusius volta a ser notícia. Agora, nas páginas policiais

A casa da ex-governadora Yeda Crusius voltou aos noticiários. Desta vez, porém, o motivo são as seguidas e barulhentas festas promovidas pelo novo inquilino, o atacante colorado Jô, a quem Yeda alugou a residência, em 2010.

. Já são quatro ocorrências registradas pelo 11º Batalhão da Brigada Militar envolvendo o jogador. A última foi na madrugada desta terça-feira. O boletim lavrado pela BM utiliza expressões como “gritaria”, “algazarra” e “som alto”.

. Para os vizinhos da rua Araruama, era bem mais tranquilo na época em que era Yeda quem morava ali. O máximo de barulho que haviam eram de protestos do Cpers. E durante o dia.

7 comentários:

Anônimo disse...

É POR ESTAS QUE A EDUCAÇÃO É TUDO NESTE PAIS.
VÊ SE O TIPO GANHA SALARIO MINIMO.
OS "NOVOS" RICOS, SEM EDUCAÇÃO, SEM CULTURA.
EU CONHEÇO PESSOAS TÃO POBRES, MAS TÃO POBRES, QUE A UNICA COISA QUE ELAS TEM É DINHEIRO.

Fernando disse...

A questão não é a casa, a questão é o habitante. Já morei no mesmo prédio de "boleiro". Gosto de festas, gosto de me reunir com meus amigos.

Mas o que o tal Danilo, que jogou no Inter em 2004, fazia era de encabular dono de casa noturna na Av. Farrapos.

Fernando Martins

Anônimo disse...

Mas antes tambem , afinal foi carcere privado !!!!

Anônimo disse...

Os moradores da Araruama que façam o movimento "Volta Yeda." Muita gente no estado já está repensando seu voto e pena que não dê pra entrar com esse movimento pra governador(a)também.

Anônimo disse...

A propósito o que aconteceu com o processo que a Yeda promoveu contra as professoras do CPERS na área cível e criminal? Parece que todo mundo esqueceu de divulgar o resultado!

CARLA disse...

GOVERNADORA VENDA ESTA CASA ELA ESTA CHEIA DE URUCUBACA.. RSRSRSRS......

Luiz Vargas disse...

Vamos ver este fato pelo lado positivo: o Paulo Juruna Feijó mora nesta mesma rua. Imaginar que o Paulo Juruna desconfortávelmente bufando de raiva com os festerês deste "atreta" não tem preço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/