Lula foi internado inesperadamente na tarde deste sábado

O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado no início da tarde deste sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A internação ocorreu as 17h. Ela não estava prevista. 

. Lula luta contra um câncer na laringe desde outubro do ano passado. Ele passava por sessões de radioterapia. A assessoria do ex-Presidente não soube informar as razões da internação.

22 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ser internação pelo SUS ?

Anônimo disse...

Rezem para que ele não morra. Pois se ele vier a falecer, quando isso acontecer, virará um Santo e aí sim quem nunca mais sairá do buraco são vcs...

Anônimo disse...

era pegadinha do Malandro, rá!

Anônimo disse...

ESSE MOÇO ESTÁ COM O PÉ NA COVA.

Anônimo disse...

Pô, de novo ! Estoura um escândalo na Veja e o Lulla é internado !

Anônimo disse...

Pô, de novo ! Estoura um escândalo na Veja e o Lulla é internado !

pois eh, antes era a Petrossauro que a cada escândalos "descobria" petróleo de maneira impressionante, praticamente tropeçava em um poço novo a cada escândalo...

Anônimo disse...

A gente tem que rezar, quem é de rezar de verdade, é pelo Brasil. O Lullinha e seu entorno que rezem por ele. E não tem esta história de que vai virar santo, não.

Anônimo disse...

Antes a cada denúncia da Veja que nunca foi processada por isto, pois as denúncias procedem, 9Dedos aparecia com suas mãos sujas de óleo e dizia que tinha sido descoberto mais um grande campo de petróleo do pré-sal (curioso que com "tanto" óleo assim até hoje não baixou 1 centavo no preço da gasolina!). Agora com uma denúncia que chega diretamente a 9Dedos, ele é internado imediatamente. Não acredito em coincidências, principalmente quando o cara é um ator global e tem o "dom" da mentira implícito!

Anônimo disse...

Satanás não quer nem o COMA ANDANTE, o que dirá o 9DEDOS, rs!

Anônimo disse...

Não tenho nenhum respeito e nenhuma consideração por esse sujeito. Pelo contrário, tenho asco, nojo e o considero uma figura abjeta e detestável. Por tudo o que ele e seu partido representam, por tudo o que ele fez e continua fazendo de ruim ao país, não posso dizer que ficarei triste se algo lhe acontecer ...

Torço para que o organismo Brasil se depure e se livre de suas eternas chagas e doenças!

Anônimo disse...

virar santo?

também duvido...

vai acontecer, of course, uns desmaios pra tv, uma choradeira ensaida, mais ou menos como fizeram com o carniceiro norte-coreano, cujo regime fez a população "chorar" debaixo do chicote...

duas semanas depois ninguém fala mais nisso, só os puxa-sacos de sempre que tentarão manter o clima de tragedia o maior tempo possível na mídia, e mesmo assim porque faturarão algum ($$$) com mais visitas aos seus chiqueiros a que chamam de blogs progressistas...

quando se for eh que começaremos a saber das patifarias maiores...

os companheiros ficarão sem o líder e ai sabe como eh, a rataiada vai começar a lutar pelo "espolio" politico do sujeito...

e fogo-amigo dentro daquele partido eh o que nao falta...

Anônimo disse...

Anonimo das 18:48, vira santo só no nordeste, lá até em assombração eles acreditam, mas teu idolo infelismente não está doente é mais uma forma de não sair da midia. edus

Anônimo disse...

O Lula tinha uma Veja atravessada na garganta!

Anônimo disse...

"...infeliSmente..."???????

Anônimo disse...

A Veja não estava na garganta não, tava noutro lugar e entalada!

Anônimo disse...

Se 9Dedos fosse um santo, Hitler seria a Madre Teresa de Calcutá!

Anônimo disse...

Apenas um complemento, caro "Anônimo", às 08:37":
Aqui no Sul também acreditam em absurdos como Espiritismo, REencarnação e "comunicação com os mortos", rsrsrs!

O brasileiro, além de ser um dos povos mais ignorantes, é o mais infantil e o mais esquizofrênico, fato que explica as referidas crendices, fantasias, delírios e supertições, entre outras, abraçadas e acalentadas por muitos brasileiros, rs, os quais confundem os níveis de realidade, como se fosse possível, pasmem!!!, comunicação com os mortos (recebendo, dos que já morreram, mensagens e explicações sobre o "outro lado", rs); captura de sons e imagens do "além", através de, ATENÇÃO AGORA PARA O ABSURDO, aparelhagens científico-tecnológicas, ou seja, de engenhocas constituídas de matéria, logo DESTE MUNDO; as patéticas tentativas de dar um verniz de prova científica à absurda e ilógica crença chamada REencarnação ou "vidas passadas", entre outras insanidades que atestam o quadro de indigência cultural, intelectual, moral e espiritual, entre outras, do povo brasileiro, o que, registre-se, não surpreende que vota em comunistas corruPTos ( pleonasmo) como Lula (REelegendo-o, inclusive, rs), em guerrilheiros como Dilma, em poeteiros de mão cheia como Olívio Dutra e Tarso Genro, entre outros esquizóides esquerdopatas sociopatas (redundância)!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Muito bom, Almirante. É isso aí mesmo.
As saídas para esse hospício conhecido como Brasil são os portos e os aeroportos.

Abs.

Anônimo disse...

Caro Sr.Almirante Kirk!

Com todo o respeito, a bem da verdade, devo lhe dizer para ir
até a Biblioteca do Vaticano, lá saberás que até o ano de 553 dC a Igreja Católica era reencarnacionista. Deixou de ser por influência de uma assassina chamada Teodora, esposa do Imperador Justiniano, levando o Papa da época a prisão.
Também deves se informar melhor sobre todas as Religiões, terá uma surpresa , pois das
cinco maiores três são reencarnacionistas, Hinduísmo, Budismo e o Judaísmo.

As qualificações dadas por V.Sa. a brasileiros estão se dirigem a americanos e russos pesquisadores reencarnacionistas, Brian Weiss e outros tantos cientistas. Espiritismo nasceu na França e não Africa como querem transparecer.

Vamos apenas ficar no terreno da história sem entrarmos em questões de crença, digo lhe ainda, basta ler a Bíblia e verás a reencarnação e a comunicação com os mortos.

A propósito, nunca li e nunca fiquei sabendo de algum livro de um espírito, psicografo evidentemente por alguém, que defendesse o Socialismo. Mas, se procurar o livro do espírito Humberto de Campos, verás este único recomendar para o Brasil o sistema capitalista.

Saudações.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo", às 20:52:

Lamento por você, mas a REencarnação é condenada pela Bíblia tanto no Antigo como no Novo Testamento, inclusive pelo próprio Jesus Cristo, o qual não renegou as proibições e condenações presentes na Torá, como o atesta a seguinte passagem bíblica:
“Não julgueis que vim abolir a lei dos profetas. Não vim para abolir, mas sim para levá-los à perfeição” (Mt5,17)

REITERO, a propósito na condenação da REencarnação feita pelo PRÓPRIO Jesus Cristo:
A REencarnação, pedra angular da doutrina espírita, é condenada pela Bíblia, tanto no Antigo como no Novo Testamento!AFINAL, Jesus Cristo não teria dito ao ladrão arrependido, no Calvário, “Hoje mesmo estarás comigo no paraíso” se ele precisasse reencarnar…

Como a Bíblia foi compilada pela santa Igreja Católica, fundada por Jesus Cristo, é AUTO-EVIDENTE que não pode haver contradições de ordem doutrinária entre a Bíblia, filha da Igreja Católica, e a Sã Doutrina, ou seja, a Doutrina Católica (leia-se Doutrina Cristã)e, por extensão, da santa Igreja Católica!Se a Igreja Católica tivesse realmente aceitado a REencarnação, isto representaria o fim da Igreja de Cristo, pois a REencarnação não é Cristianismo, rs!
O ESPIRITISMO NEGA TODO O CREDO CRISTÃO, como a NEGAÇÃO DA DIVINDADE e os milagres de Jesus Cristo, entre outros!!!

(Continua...)

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Se o Lula falecer ou ficar muito debilitado pela doença, quero ver se a base aliada continuará apoiando esta sociopata que nos governa, ela não conseguirá manter o governo, seria muito bom uma notícia dessas.

Anônimo disse...

Continuação da RESPOSTA AO "Anônimo", às 20:52, sobre a RADICAL incompatibilidade entre Cristiansimo e Espiritismo:

"No “Livro dos espíritos” de Kardec vemos claramente que a base do espiritismo está na evocação dos mortos, no livro dos médiuns traz como subtítulo “Guia dos Médiuns e dos evocadores” e no início do capítulo XXV traz a afirmação que “os espíritos podem se comunicar espontaneamente ou acudir ao nosso chamado, isto é vir por evocação.”

Mais uma grande contradição em relação ao Cristianismo, em especial ao catolicismo.
Nós católicos cremos na Bíblia sagrada como sendo 100% inspirada por Deus e sabemos que nela está escrito:

” Qualquer homem ou mulher que evocar espíritos ou fizer adivinhações será morto. ” (Lv 20,27)

Ainda na Palavra de Deus vemos claramente Deus nos exortando a não praticarmos o espiritismo, a magia, a astrologia, invocação dos mortos etc, dizendo ser tais práticas abomináveis…

“Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos,porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus. As nações que vais despojar ouvem os agoureiros e os adivinhos; a ti, porém, o Senhor, teu Deus, não o permite.” (Deuteronômio 18, 10-14)

Vemos ainda em (ICr 10, 13-14)o castigo que Saul recebeu por ter desobedecido a Deus consultando uma necromante. Já conheci muitos espíritas afirmando serem todas estas passagens do AT,mas Jesus disse:

“Não julgueis que vim abolir a lei dos profetas. Não vim para abolir, mas sim para levá-los à perfeição” (Mt5,17)

Sabemos que os espíritos ouvidos nas evocações espíritas não são de mortos… lamentavelmente preciso afirmar com toda a certeza de minha alma os espíritos ouvidos e vistos e recebidos por médiuns não são espíritos de parentes falecidos, de bons espíritos etc, mas do próprio demônio… Como está escrito:

” O que não é de se espantar: pois se o próprio satanás se transfigura em anjo de luz” (IICor 11,14)

[...]

"O espiritismo leva ainda o homem a uma falsa caridade, já que o mesmo busca fazer o bem para reencarnar melhor… a caridade não busca seus próprios interesses…"

Íntegra aqui: " Por que a Igreja condena o Espiritismo? ", no excelente blog Marcelo Maia, Comunidade Família de Nazaré

PS: O ESPIRITISMO NEGA TODO O CREDO CRISTÃO!!!

Boa reflexão!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/