Desgastado com o caso da Casa da Moeda, ministro da Fazenda recebe apoio reafirmado de Dilma

A Presidente Dilma Rousseff desmentiu os boatos de que o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, teria apresentado seu pedido de demissão: "As pessoas que espalham esses rumores prestam um desserviço ao país. Não se sabe a quais interesses inconfessáveis elas servem — disse Dilma, citada no blog da presidência." 

- O Ministro foi envolvido pela oposição no escândalo da Casa da Moeda. Sempre que Dilma apresenta apoio a público a algum ministro, isto significa que ele está agonizante.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mantega agora precisa todo o tempo de ar condicionado, caso contrário vai derreter logo. A luz da CEEE tem faltado com uma frequência brutal, se ele vier ao RS pode ser o fim imediato dele....

Anônimo disse...

Ora D. Dilma, desserviço ao país é essa corja que a Senhora, desde tempos idos, tem ao seu redor com o beneplácito de seu padrinho político. Vocês dois, sim só vocês dois, lotearam o governo e fizeram dele a maior vergonha que se tem notícia. D. Dilma, enumere os escândalos do tempo dos militares e os campare com os episódios pouco éticos do se governo e de seu padrinho. É por tudo isto que somos a 'cesta' economia do planeta.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Os CANALHOCRATAS estão quietinhos,onde estão os defensores dos fracos e oprimidos?Onde deve estar os defensores da justiça social?
Acredito que os canalhocratas e GAÚCHOS POLITIZADOS ESTÃO TENTANDO ARRUMAR UMA DESCULPA PARA O GILBERTINHO E O MINISTRINHO DO STF.
É muito escândalo por metro quadrado,o da casa da moeda é cafe médio.
Saudações

Ps: color,maluf,arruda são todos guris diante da turma do gilbertinho

Anônimo disse...

"As pessoas que espalham esses rumores prestam um desserviço ao país."

desserviço eh o que esses petralhas privatistas e vendilhões do patrimônio publico fazem todos os dias com as suas bandalheiras praticamente diárias...

Anônimo disse...

Mantega, tu subiste no telhado......

Anônimo disse...

Esse é o governo mais canalha e mentiroso de toda a história do Brasil. Nem quando Sarney foi presidente se roubou tanto no bananão ... Lula e o restante do bando petista estão estuprando as instituições e violentando a sociedade que, passiva, aceita a canga e ainda vota nessa catrefa.

Mas agora é carnaval e todas as mentiras petralhas ganham o ar de desconstrução da verdade ...

Brasil, fuck you !!!

Anônimo disse...

Não se leva fé nesses petralhas, mas esse Mantega não pareçe da familia petralha, dificilmente se ve ele envolvido com politica e não se tem noticias do nome na midia. edus

Anônimo disse...

TE FALEI POLÍBIO QUE ESTAVAM FALSIFICANDO DINHEIRO NA CASA DA MOEDA.
TU NÃO ME ACREDITASTE.
E, A DENUNCIA VEIO DE FORA DO BRASIL, MAIS PRECISAMENTE DA INGLATERRA.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:49, tu tens algum endereço da internet que menciona este ocorrido? Obrigado.

Anônimo disse...

Prezado Senhor das 10:49:
A notícia estava nos jornais de São Paulo, não lembro se no Estadão ou Diário on Line. Noticia bem pequena.
A Inglaterra foi a primeira a detectar dinheiro da casa da moeda lá no país deles e publicou a noticia. A partir daí ........

Daniel disse...

O interesse de quem patrocina boatos, como dos jornaleiros de reproduzem os mesmos, como sabemos, é GANHAR bastante na especulacao. Os "titulares" dos boatos ganham mais e os jornaleiros, como se contentam com qualquer migalha, ganham algum JABA. Isto é mais velho do que cachorro mijar em poste.

Anônimo disse...

O Daniel é o único cara que acredita que alguém se suicida com 10 tiros pelas costas!

Anônimo disse...

Daniel:
Não estou te entendendo, existe um esquema fraudulento dentro da casa da moeda, com desvio de 18 milhões de reais que foram parar na Inglaterra, e daí o "baile" começou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/