Artigo, Augusto Nunes - O bando da supergerente deve serfotografado ambém de perfil

POLÍTICA O bando da supergerente deve ser fotografado também de perfil

Blog do Augusto Nunes
Por vontade de Dilma Rousseff, viraram ministros Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Novais, Orlando Silva, Carlos Lupi e Mário Negromonte. Todos perderam o emprego contra a vontade da chefe de governo, que ignorou enquanto pôde o assombro dos brasileiros inconformados com a impunidade dos fabricantes de maracutaias.
Em 13 meses, a presidente foi forçada a devolver à planície sete casos de polícia. Teriam sido nove se Fernando Pimentel não fosse tratado por Dilma como um pirralho peralta e Fernando Bezerra não estivesse sob as asas protetoras de Eduardo Campos.

Se presidisse uma empresa privada, a superexecutiva de araque não teria sobrevivido ao segundo despejo registrado na diretoria que nomeou porque quis. Debilitado pelo precedente, seria expulsa aos berros pelo conselho administrativo, apupada por acionistas coléricos, desqualificada para pilotar até carrinhos de pipoca e condenada ao desemprego perpétuo.

Como é Presidente do Brasil, a única faxineira do mundo que não consegue viver longe do lixo capricha na pose de defensora da moral e dos bons costumes. E os jornalistas federais fingem enxergar uma supergerente na superlativa mediocridade que coleciona escolhas desastrosas.

CLIQUE AQUI para ler todo o texto de Augusto Nunes.

9 comentários:

Anônimo disse...

A competência é tão grande que ela quebrou a lojinha de 1,99. Qualquer um decente não ficaria um dia sendo maltratado, chingado, esculachado, mas, sabe como é, e os cargos dos amigos, e as verbas dos ministérios ? Falta gente com vergonha na cara, só isso !

Anônimo disse...

augusto nunes (corrido da RBS) e reinaldo azevedo (excremento da direitalha) são puro lixo "jornalístico"...

Anônimo disse...

AN e RN representam tudo que o petralhismo não pode comprar, inteligência, coerência e sucesso fora das barbas estatais.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:40 é o lixo bloguístico.

Anônimo disse...

Em resposta ao Anônimo 11:40
Augusto Nunes tem posicionamento forte e muita coragem, daí não poder continuar na RBS!
Quanto a Reinaldo Azevedo é um jornalista corajoso e muito brilhante, tendo um dos Blogs mais acessados no país.

Anônimo disse...

Vai ver que para os petralhas o símbolo da ética são os ministros que foram obrigados a pedir demissão em razão da montoeira de acusações que pesavam contra eles.
Diga ainda que sairam contra a vontade de PresidANTA, que de faxineira não tem nada.
O PT na oposição ao menos cobrava os malfeitos já na situação protege todos eles.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:40 h está precisando de um atendimento psiquiátrico-veterinário imediatamente! Telefone dele 13-171-171!

Anônimo disse...

Até o marido da Marli veio aqui, as 11:40!

Anônimo disse...

O anônimo das 11.40 ou é surdo e cego ou muito mal informado e mal intencionado. Por favor, informe-se e veja as coisas como estão acontecendo e não como dizem que estão.
Danilo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/