Arno Agustin, o xiita da DS neotrotskista do RS, é o novo homem forte do PT no Conselho da Embraer

- O governo do PT conseguiu introduzir na posição estratégica do Conselho de Administração da Embraer,  um dos seus mais importantes representantes, o xiita neotrotskista da DS do RS, Arno Agustin, que foi secretário da Fazenda do governo Olívio Dutra e é desde o governo Lula o secretário do Tesouro Nacional. A Embraer produz aviões militares para vários Países. A vaga de Conselheiro da Embraer ren de R$ 50 mil por mês.
A indicação do Sr Alexandre Gonçalves Silva, membro Independente do Conselho da Administração, desde abril de 2011, à presidência do mesmo sucedendo a Maurício Novis Botelho, que solicitou afastamento no dia 13 de janeiro de 2012, é no mínimo curiosa. O material a seguir é do site defesanet.

. O Sr Alexandre Gonçalves Silva não tinha as melhores relações com o Comando da FAB na administração do Brig Bueno. Alias não era interessante colocar os dois no mesmo ambiente pois o confronto seria inevitável. À Alexandre Silva é creditada a decisão de não mais dar manutenção às turbinas GE dos F-5, quando presidente da CELMA e depois da GE Brasil, o que muito atrapalhou o Comando da Aeronáutica.

Também o descarte de custosa maquinaria para fabricação de palhetas de turbinas que vieram como contrapartida comercial da aeronave AMX.

CLIQUE AQUI para saber mais quem é Arno Agustin.

11 comentários:

Anônimo disse...

Xiii! Tá ! vai sobrar.... pros norteamericanos.

Anônimo disse...

Em pouco tempo a Embraer vai a falência com um quadro destes.

Anônimo disse...

Iso não vai dar certo ! Uma criatura atrasada como esse Augustin sendo conselheiro de uma grande empresa, vai dar porcaria isso daí. Esse cara é o atrsao em pessoa !

Anônimo disse...

Apertem os cintos ...

Anônimo disse...

Grande Arno...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Esse personagem é o tipico GAÚCHO POLITIZADO, mas não abre mão de sua vidinha burguesa, QUE LUTA CONTRA O GRANDE CAPITAL,GURI LUTADOR.
A esquerda hoje lutando contra o GRANDE CAPITAL ou CONTRA O IMPERIALISMO É COMÉDIA.

Saudações

ALBERTO MAGNO disse...

Petista ao nascer tem DNA para ocupar qualquer cargo que aparecer desde que a boquinha pague muito bem. Afinal o Arno também é engenheiro.

Anônimo disse...

"Grande Arno" (17:06) que terá mais um salário, no final será mais um milionário as custas da Mãe Pátria.

Anônimo disse...

O que esse cara entende de fabricação de aviões...? esses petralhas são uns analfabetos que nem o novededos ladrão..

Anônimo disse...

O que este cara entende de EMBRAER?
Os brigadianos da Bahia tem razão.
Essa petezada está exagerando na podridão. Com o aval do judiciário.

Anônimo disse...

É um grande reforço nas finanças do PT para a próxima campanha eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/