A greve de parte dos policiais militares baianos, iniciada na quarta-feira, 1º, poderá desencadear um movimento nacional.
Segundo o Secretário da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais (Anaspra), Roberto Caetano, que visitou os PMs baianos amotinados na Assembleia Legislativa, há uma possibilidade de a polícia militar do Rio de Janeiro aderir ao movimento.
Informação foi confirmada pelo coronel Almir Rosa, comandante do policiamento militar do Rio de Janeiro. Segundo ele, haverá, na próxima sexta-feira, 9, uma reunião na Cinelândia do Rio de Janeiro, para discutir se haverá greve no estado. Se acatado, o movimento no Rio começa no dia 10 de fevereiro.
16 comentários:
Os PM´s baianos estão mostrando que têm aquilo roxo. E os PM´s gaúchos?
Sabe o que está acontecendo? Efeito maralinha lulistica. O poste agora se acha com todo o direito de mijar nos cachorros. O país está sem coleira e sem patrão faz tempo. A anarquia em Brasília contaminou todo mundo. Lula reinventou o brasileiro e disse ao povo que todos podiam fazer o que bem quisessem a qualquer hora e tempo, agora, estamos caminhando para uma guerra civil.
quero mais eh que o circo dos petralhas pegue fogo...
outra coisa, já que os sindicatos dessepaiz estão todos vendidos, todos de joelhos, só restou os militares para que alguma greve no pais aconteça de fato...
Sei, polícia que não obedece.
Juiz que não cumpre ordem do Supremo.
Greve, saques e bagunça nas ruas...
Esse filme já passou.
Será que governo dos trabalhadores vai botar a polícia para prender sindicalistas ?
humm, que cheirinho forte de farda e golpe é esse no ar ?
Direita ... volver !
se impostos sao o preço da civilizacao, o PT é o preço da ignorancia e atraso
Quero mesmo é que essa greve se "espraie" pelo país, para provar a esse povo tão estúpido e imbecil o quanto esses petistas são incompetentes.
Quero ver o povaréu desvalido ( que só sabe dar voto para os petralhas ) com medo de sair às ruas : só aí é que vão ligar uma coisa à outra, e talvez, se indignar com o caos na segurança pública, na saúde, na educação ...
Povinho idiota, merece mesmo esses governinhos canalhas do PT !!!
Cor de rosa com tonalidade para o vermelho estrelado, anonimo das 14:57.
Ei pessoal...!!! isso tudo é culpa do FHC...
Tudo mentira, o mundo do PT é perfeito. Nada disto esta acontecendo. Se acontece é culpa do FHC.
Tá como o diabo gosta!
Nós. os confiscados contribuintes, estamos desarmados e, no caso de uma greve, completamente reféns da bandidagem que os PeTralhas nominam de "excluídos sociais".
Se isto que está ocorrendo na Bahia se esparramar pelo país os primeiros a fugirem serão os quadrilheiros PeTralhas, que são extremamente covardes na hora do pega prá capá.
Tem que haver o impeachement do governador da Bahia.
O cara, ou o governador não tem condições morais de governar. E, deve ser julgado pelos crimes que estão ocorrendo naquele estado.
É o mínimo que pode-se esperar deste "Judiciário Incompetente".
O ministro da justiça tem fama de não gostar de trabalhar, então foi fazer turismo na Bahia.
VIVA A BRIGADA MILITAR!
ESSES CARAS SÃO MACHOS.
NÃO TEMOS JUDICIÁRIO, NÃO TEMOS DEPUTADOS, NÃO TEMOS SENADORES, NÃO TEMOS MINISTROS, NÃO TEMOS PRESIDENTE, MAS TEMOS A VALOROSA BRIGADA MILITAR QUE PODERÁ SALVAR O BRASIL DA MÃO DESTES ESQUERDISTAS HORROROSOS.
VÃO EM FRENTE QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ COM VOCÊS!
Em uma democracia verdadeira, eu lamentaria profundamente que os brasileiros honestos ficassem à mercê da bandidagem, como acontece hoje na Bahia e como inapelavelmente acontecerá nos demais estados brasileiros. Mas não vivemos uma democracia plena. Ah, não mesmo!
Nosso regime de governo é ditatorial, muito pior que aquele que vivemos de 64 a 85. Os brasileiros honestos que viveram aquele período – e que nunca foram perturbados pelos militares – lembrarão disso. E sabem por quê? Porque a ditadura de hoje nada respeita, nem homens, nem leis, nem instituições. E porque essa ditadura "democrática" é praticada justamente por todos aqueles vagabundos que, nos anos de chumbo, em nome da “democracia”, assaltavam, sequestravam, matavam e faziam dos militares seus objetos de fúria reacionária.
Dilma, Tarso, Jaques Wagner, Franklin Martins e toda a escumalha fétida de um partido parasita e criminoso, liderados pelo prosélito Apedeuta, lutaram suas guerrilhas pessoais e criaram, para si, a figura distorcida de “heróis da democracia”! Eis que esses “heróis” tomaram “democraticamente” o Brasil e suas instituições, e desde então vêm sugando compulsivamente nossas riquezas! Gastaram 6 bilhões em indenizações com algumas poucas “vítimas” do regime militar; apoderaram-se da Petrobrás e dos mais lucrativos cofres da União; ratearam muitos bilhões entre deputados e senadores, tudo em nome da “governabilidade”; distribuiram milhões de reais de nossa saúde e educação pelo mundo afora; sucatearam lenta e sistematicamente a saúde pública, a educação e a SEGURANÇA e, como ápice dessa abjeta “democracia”, torturaram moral e funcionalmente as polícias e Forças Armadas, tudo em nome do ódio mortal que sentem pela farda!
A depender dos fãs ardorosos do comunismo assassino, policiais e militares morrerão à míngua. A vida dos militares, dedicada à proteção do povo e da soberania nacional, já não vale absolutamente nada, graças à sistemática política de desvalorização promovida pelos petralhas! Falta apenas conduzi-los – e as suas famílias – à inanição. Pronto! O caminho estará livre para a implantação do maior sonho petralha: um governo totalitário, que beneficiará poucos em detrimento de milhões, que certamente serão reduzidos à miséria absoluta!
Os policiais baianos, há muito torturados pela miséria, exatamente como TODOS os policiais brasileiros e militares em geral, buscam agora, a qualquer e desesperado custo, o que nunca conseguiram “democraticamente”: respeito, dignidade e valorização funcional.
Que se mantenham firmes em seu propósito, sempre respeitando a vida humana e as instituições, e não esmoreçam diante dos brados insanos do abjeto Jaques Wagner!
Que TODOS os policiais brasileiros façam o mesmo, com determinação, união e respeito à VERDADEIRA DEMOCRACIA!
Por fim, que os militares das Forças Armadas deixem de ser subservientes à política calaceira e defendam ferrenhamente o Brasil, as instituições e o povo espoliado dos parasitas que nada sabem de saúde, educação e segurança!
Chega de exploração!
Calma pessoal ! Logo logo vem aí o carnaval, e o povão baiano será só alegria e axé ! Viva a Bahia !
Aposto que para prefeito os eleitores de Salvador vão escolher alguém a serviço do PT. Alguém duvida da ignorância deste povo? Não o os de Salvador, mas de todo o Brasil. O PT não governaria em outro pais.
Postar um comentário