Visto mais fácil para EUA não evita viagem a São Paulo

A flexibilização para a concessão de vistos para os EUA não elimina as viagens a São Paulo, Rio, Brasília ou Recife.

. Ela apenas suprime entrevistas para turistas “confiáveis”.

- Para quem mora no Sul e no Sudeste, a melhor alternativa é o Rio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo panaceia!Felizmente sou cidadao Europeu e nao preciso de visto algum para viajar aos EUA!

Anônimo disse...

Antes era um parto conseguir visto, tem mais é que gastar os reais em outros lugares. edus

Anônimo disse...

Os americanos são ótimos mercadores, disso não se pode duvidar. Agora que os brasileiros estão louquinhos para gastar seu dinheiro eles flexibilizam os vistos. São bons de negócio mesmo !

Campao disse...

Não foi sem outro propósito que foi escolhido o Disney World para o anúncio do Pres.Obama. A luz vermelha do empreendimento(Disney, na Flórida) acendeu em virtude do crescimento espantoso de grupos de brasileiros e de outros países sulamericanos que estão indo para a Disneylândia na FRANÇA. Uma das razões dessa mudança de rota, apesar de ser mais caro viajar para a Europa,é, sem dúvida, esse martírio(ou tortura)imposto pelo"Tio Sam" para conceder o visto de entrada americano aos "sobrinhos" do Sul do Continente. Estive no final do ano em Paris e pude constatar isso. Crianças,adolescentes e também adultos brasileiros, principalmente, fazendo a festa nas ruas e metrôs de Paris com seus chapéuzinhos de Mickey e de outros personagens do "reino encantado".

Anônimo disse...

Visto" mais fácil" ou "menos difícil"?

Anônimo disse...

Balão de ensaio...só diminuiram a burocracia. Mais de 90% das requisições de visto são aprovadas.
E ao "cidadão europeu", eu, com meu passaporte brasileiro e visto, NUNCA fiquei mais de 5 minutos na imigração. Ela, de passaporte europeu, já é cliente fiel da "salinha" do aeroporto Kennedy.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/