Por ordem de Dilma, Miriam Belchior defende Ministro da Integração

A Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, entrou em campo, a pedido da Presidente Dilma, para defender seu colega da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Segundo ela, o Ministro não pode ser acusado de privilegiar Pernambuco por liberar a seu Estado 95% dos recursos do programa de prevenção de chuvas da pasta.

. Reportagem deste sábado, do jornal Folha de S.Paulo, mostra que o Ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) privilegiou seu filho, o Deputado Federal Fernando Coelho (PSB-PE), com o maior volume de liberação de emendas parlamentares de sua pasta em 2011. Coelho foi o único congressista que teve todo o dinheiro pedido empenhado (reservado no Orçamento para pagamento) pelo Ministério (R$ 9,1 milhões), superando 219 colegas que também solicitaram recursos para obras da Integração. Liberado em dezembro, o dinheiro solicitado pelo Deputado irá para ações tocadas pela estatal Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba).

6 comentários:

Anônimo disse...

Dilma tem ministros e ministérios que se parecem mais com porta de cadeia, uns são bandidos e outros rábulas da pior espécie que defendem estes bandidos como se fossem santas e ilibadas criaturas! Na verdade são vampiros que em vez de sangue tomam todo o dinheiro público de suas vítimas! As vítimas são os trouxas dos trabalhadores e analfabetos que são manipulados por estes vigaristas,aliás vendo como nossos eleitores se comportam dá para entender porque pessoas até aparentemente preparadas acabam caindo no conto do bilhete todos os dias.Brasília virou um antro de vigaristas e com apoio operacional do ministério da justiça!

Anônimo disse...

Novamente é o PT querendo desconstruir a verdade ... mas que partido ordinário e sorrateiro é esse !!!

Meu Deus, quanta cara-de-pau tem estes petistas, e como são rasteiros ...

É no que dá obrigarmos os analfabetos políticos a votar ...

É isso aí, gente, vamos continuar permitindo que o PT e essa base aliada meretriz continuem saqueando o Brasil !!!

Anônimo disse...

ordem?

kkkkkkk...

essa só manda mesmo nesses bagres de ministério como essa ai, que sei la como saiu de mulher de petista para virar ministra de estado, como se tivesse assumindo a chefia de uma lojinha de 1,99...

Anônimo disse...

Essa tá lá devido ao caso da morte até hoje inexplicada do marido, sabe como é, tem que acomodar as coisas para não abrir o bico.

Anônimo disse...

SÓ FALTOU A ESTE MINISTRO CARA DE PAU, DISER QUE ELE NÃO TEM CULPA DA VERBA DO MINISTÉRIO SÓ ATENDER O SEU ESTADO DE PERNAMBUCO E PARA ATENDER OS DEMAIS ESTADOS A VERBA DEVERIA SER MULTIPLICADO PELO NUMERO DE ESTADOS QUE PASSARAM POR CALAMIDADES

BACARIA

Anônimo disse...

Políbio. Dilma sí não está decepcionando porque já tínhamos conhecimentos de seus 'achegos' com o Lulalá. No Brasil não temos governo, mas sim oportunistas que se agarram na'teta' dos cofres públicos para garantir o que jamais teriam caso trabalhassem. O que se lamenta: servidores que votam para garantir vantagens pessoais, 'bolsistas' pensando no vale gás, vale etc. e ignorantes tomados pelo 'cataplasma' da ignorância e votam num partido oportunista. Esse país que faz questão de se afastar do desenvolvimento jamais conseguirá de forma 'igual' dar riqueza e conforto a todos. Nascer no Brasil deve ser carma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/