Barbosa avisa sobre o Mensalão: "Pedido de vista é normal em julgamento no STF"

Pedido de vista, sim
Advogado de Roberto Jefferson defende pedido de vista no julgamento do STF
Luiz Francisco Corrêa Barbosa, advogado de Roberto Jefferson no processo do mensalão, é o primeiro advogado de defesa que afirma publicamente ser “absolutamente normal” haver pedidos de vista no julgamento do caso pelo STF, previsto para ocorrer este ano. Diz Barbosa, louco por um adiamento do julgamento:

- É natural e previsível haver pedidos de vista. Não só da ministra Rosa Weber, como de qualquer ministro. A vista, ou qualquer conferência, é normal e muito mais ainda em processo criminal. O voto do tribunal não é um jogral. A sentença é um ato de certeza moral do julgador.

Por Lauro Jardim

* Clipping www.veja.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

A imoralidade é normal no nosso STF. Pau que nasce torto, morre torto.

Anônimo disse...

Políbio, é off topic, mas como tu és um cara bem informado, me ajuda a esclarecer uma coisa. Tenho ouvido comentários de que dois grandes grupos de investidores estão comprando grandes imobiliárias aqui em POA. Se for verdade, o capital destes grupos é nacional ou estrangeiro e se for estrangeiro, de onde vem o dinheiro? Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

nossa senhora, o fim dessa novela eh a perder de vista, isso sim...

Anônimo disse...

Depois do epílogo do Caso Grêmio-ISL nada mais surpreende. Luís Henrique

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/