Petrobras cria diretoria só para abrigar petista

Para evitar o agravamento da crise com o PMDB — após enfrentar o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e tirar seu apadrinhado Elias Fernandes da direção do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) —, a presidente Dilma decidiu manter o ex-senador Sérgio Machado (PMDB-CE) no comando da Transpetro.

. Segundo o jornal "O Globo", a decisão de substituir Machado, que há nove anos preside a subsidiária da Petrobras, havia sido comunicada pelo governo à cúpula do PMDB, que reagiu mal e trabalhou para revertê-la, levando o Planalto a recuar.

. Ao mesmo tempo, outra decisão já tomada em relação à Petrobras, que será presidida por Maria das Graças Foster a partir do dia 13, é a criação de mais uma Diretoria, a Corporativa, que deverá ser usada para acomodar José Eduardo Dutra, ex-senador e ex-presidente do PT e da Petrobras.

6 comentários:

Anônimo disse...

eh o suprasumo do método petistas de resolver conflitos...

libera-se mais grana ou cria-se mais cargos e assim todos vão vivendo felizes debaixo do generoso chapéu do governo companheiro...

ai alguns analistas aparecem chamando os petistas, principalmente como chamavam O Chefe da turma, de grande conciliador...

um sujeito que não teria a natureza desagregadora, mas sim, com muito papo furado e a chave de um cofre bem gordo, conseguiria "unir" a nação inteira...

oh, que talento!

aos políticos, cargos e grana...

aos descamisados, grana e cotas...

com o dinheiro dos outros eu faço "conciliação" em qualquer conflito...

falta cargo?

cria-se mais um..

falta grana?

libera-se mais grana...

essepaiz eh muito mais do que uma piada...

Surfista Prateado disse...

Estou começando a acreditar que o editor é realmente um agente de desinformação petista. O post dá a entender que isso nunca aconteceu antes ou é raro. MINISTÉRIOS, DEZENAS DELES, foram criados só para abrigar petistas... Milhares de diretorias, CCs, etc., e um editor se limita a citar um gato pingado perdido... Francamente, hein?

Anônimo disse...

cruzes..... aos amigos do rei os benefícios da lei... aos inimigos o rigor da lei....

Luiz Vargas disse...

É interessante este hábito dos PeTralhas de vincular eventos a datas que tenham o dia 13.
A PeTêobrás está deixando de ser empresa em que o acionista majoritário é o governo e que deveria primar por uma gestão profissional e técnica qualificada para se transformar em cabide de empregos da desqualificada e desclassificada cumpanherada ParasiTa PeTralha.

Anônimo disse...

A nação a serviço de uma facção política, é nisso que se transformou o Brasil. Milhões trabalhando para manter a boa vida dos membros da nomenklatura petista. Até quando ?

Oswald disse...

Então, surfista prateado, vamos ficar de braços cruzados vendo a banda passar.. Sem problemas, o carnaval está aí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/