Entrevista - Saiba por que o PMDB deve ter candidato próprio em Porto Alegre

Marco Alba, deputado e candidato do PMDB a prefeito de Gravataí, RS

Por que razão o senhor acha que o PMDB deve ter candidato próprio em Porto Alegre?
Por que isto tem sinergia e beneficia os candidatos do Partido na Grande Porto Alegre. Além disto, 2012 é o caminho para 2014.

Como é isto?
Sem candidato próprio em Porto Alegre, a Capital dos gaúchos, o PMDB não pavimenta o caminho para a sucessão de Tarso, porque o PDT já se comprometeu com a reeleição e nós ficaríamos totalmente a reboque. Renunciamos a candidato próprio ou até aceitaríamos uma vice para garantir a reeleição de Tarso? Como é que se chama isto?

Mas o diretório local defende a indicação do vice para Fortunatti.
É uma discussão em andamento. O PMDB não pode e não deve renunciar ao protagonismo em Porto Alegre. A atual administração foi eleita por nós, com nosso candidato, Fogaça, na cabeça. 

E nos outros municípios?
Onde der e for necessário, respeitadas as peculiariedades locais, coisas excepcionais, devemos ter candidato próprio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Discordo. Para derrubar esta corja petista e seus satélites só com Fortunatti e Ibsen de vice. Aí não tem para ninguém. Nem sao Lula ajuda!

Anônimo disse...

É óbvio que o Fogaça tem que voltar. Apenas dois exemplos. Fortunati foi capturado pelos azulzinhos (a EPTC manda mais que o prefeito) e ele não tem e não terá força para manter a Copa 2014 em Porto Alegre. O PT não dará essa colher de chá para o PDT.

Anônimo disse...

Até o Tarso quer que o Fortunati ganhe para manter o PMDB quieto e governar os dois anos que faltao sem oposiçao,pois se o PMDB ficar sem cargos se torna oposiçao ferrenha.

Aquiles disse...

Fortunatti é anêmico e sem-pulso.

Vai ser devorado pelo PT.

Anônimo disse...

Fortunatti eh o que?

esperança contra o PT?

essa semana mesmo acho que vi uma foto dele abraçando carinhosamente - achei ate demais para um relacionamento entre autoridades - a faxineira búlgara ao desembarcar em POA...

ou estou tendo visões?

Anônimo disse...

Não se iludam com o PMDB, é um partido feito de covardes, não sabem fazer opósição e onde tem governo estão eles mamando em cargos, quando ganhão ficam desorientados e entregão para o vice, o maior defeito foi não saber o porque ganharam aprefeitura, tinhão a faca e o queijo para se perpetuar na capital, mas preferem ficar mamando nas sombras da vida publica. edus

Anônimo disse...

PMDB = Parasitas Mamões Do Brasil

Anônimo disse...

O PMDB nem faz questão de concorrer para refeitura de Porto Alegre. O que eles vão fazer, e são ´peritos nisso, é ver que tem chance de ganhar, aí eles apóiam em troca de algumas secretarias

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/