Oposição poupa ministro da Integração e critica Dilma

Ao contrário do que ocorreu com denúncias envolvendo outros ministros, a oposição evitou críticas diretas ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e mirou na presidente Dilma Rousseff. Com o estado de Pernambuco privilegiado com recursos contra enchentes, os tucanos foram tímidos nos ataques, já que dois caciques do PSDB na Câmara são pernambucanos – o presidente da legenda, deputado Sérgio Guerra, e o novo líder, Bruno Araújo.

. "O ministro tem que explicar os critérios para a liberação desses recursos. Agora, pela informação dele, a presidente Dilma está de acordo. Precisa dar também explicações", disse Guerra. Araújo diz que sempre irá considerar insuficientes os recursos para seu estado: "Enquanto pernambucano, qualquer dinheiro para o estado sempre será insuficiente. Ficou claro que o governo não executou recursos suficientes".

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que os deputados e senadores gaúchos seguissem o exemplo de Bruno Araújo. Pernambuco fica com 100% dos tributos federais arrecadados e o RS em torno de 50%. Se os gaúchos ficassem com 100% da arrecadação federal desse estado poderia resolver todos os problemas em poucos anos. No entanto, a gauchada superpolitizada prefere eleger governantes incompetentes e acha lindo a falta de empenho de nossos políticos, que parecem preferir entregar os impostos federais que pagamos aqui para nossos irmãos pobres. Idiotice dos pampas!!!! Talvez sejamos a encarnação dos índios do ano de 1500, que aceitavam bijouterias em troca de riquezas e afagos.

Anônimo disse...

A oposição, no Brasil, se comporta como virgem recatada do interior ...

Deixem disso, e partam pra cima dos saqueadores. Façam barulho, coloquem carro de som nas ruas, botem um puxador de multidões e vamos ver se não botamos pra correr esses canalhas fdp

Aliás, o que esse país menos precisa é de uma oposição enrustida. E precisa menos ainda de discursinhos politicamente corretos.

CHEGA !!! TÁ NA HORA DE CHAMAR ESSA GENTE ORDINÁRIA DE CORRUPTO, VAGABUNDO E LADRÃO, BOTANDO O DEDO NO NARIZ DELES ...

Anônimo disse...

Tá na hora de chamar o General Heleno para liderar a oposição e todos os que são contra essa imensa prevaricação que existe no país.
Com certeza muita coisa iria melhorar.

Daniel disse...

E o Aecinho Bebum, anda aonde? O neto do Tancredo, segundo a imparcial imprensa tapuia, la pelos idos de janeiro de 2011, era ovacionado como a lideranca oposicionista. O tempo passou e o Aecinho Cunha foi engolido pelo Renan, pelo Sarney, etc... E a imprensa tapuia ficou olhando o Aecinho esmorecer.

Anônimo disse...

O PSDB nacional não é oposição coisa nenhuma, são somente esquerdo-bananeiros almofadinhas!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Somente os GAÚCHOS POLITIZADOS acreditam na honestidade das esquerdas.
A figura do GAÚCHO POLITIZADO é a caricatura de um perfeito bobo,os baianos que o digam.

Saudações

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/