Ao examinar a nota que foi publicada nesta página sobre as raquíticas relações comerciais existentes entre Brasil e Cuba, a Bibi Calçados, Parobé, RS, apressou-se em informar que já vende há 12 anos para Havana.
. Nas fotos, cenas externa e interna da empresa que vende os calçados gaúchos em Cuba.
. A Bibi exporta 20 mil calçados por ano. Não só a Bibi, mas outros calçadistas gaúchos, como a Via Uno, que também vendem para Cuba, preferem os negócios com Havana, porque ao contrário da Argentina, eles cumprem os acordos.
- Por causa do boicote americano, as transações, inclusive pagamentos, são feitos via Frankfurt.
6 comentários:
Sai da Suiça para Frankfurt.
os consumidores destes produtos em Cuba devem ser aqueles "MAIS IGUAIS" da casta dos Castro
O Governador Tarso que se cuide, daqui a Pouco ate os Cubanos chegam aqui oferecendo incentivos fiscais para levarem as empresas para là.
Parabéns Bibi Calçados!
Zeca Diabo pediu a taxa de sucesso?
"Parabéns Bibi Calçados" ????
Como assim ??? Se fanatismo ideológico matasse estaríamos sem a metade da população brasileira viva. Essa empresa DEVERIA estar vendendo seus produtos para os brasileiros. Como aquele povo aceita uma multinacional implantada de cima para baixo, sem saber onde vão os valores auferidos ??? Que tipo de ditadura é esta ? Ditadura assasina e esfoladora social porém capitalista por baixo dos panos (e debaixo dos narizes dos probres cubanos). Ah! Chega de ouvir tanta asneira, precisamos de gente de bem e não fanáticos, perdidos no tempo e no espaço.
Postar um comentário