Este socialista pernambucano farsante continua no governo Dilma Roussef.

A análise a seguir é de Júlio Ferreira, do Recife. Júlio é interlocutor permanente do editor. Ele analisa o grotesco episódio protagonizado pelo ministro da Integração Nacional, protegido pelo PT e pelo PSDB. É outro ministro farsante de Dilma Roussef e do PT. É o sexto da troupe de trapalhões que desrespeitam o dinheiro público dos brasileiros.

O ministro Fernando Bezerra Coelho, tem toda a razão em “fazer de conta” que ficou indignado com quem pensa que sua gestão no Ministério da Integração Nacional tem privilegiado o estado de Pernambuco, através de manobras dignas de uma “política pequena e partidária”. Em primeiro lugar é bom que fique claro que Fernando Bezerra Coelho, um velho “apadrinhado” do ex-governador Miguel Arraes, está apenas “pagando” ao neto do seu antigo protetor, o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pela carreira política que fez a partir da “proteção” recebida pelos “governantes da família Arraes”, como recompensa pela “lealdade canina” que sempre demonstrou.

Outra coisa que ele afirma, e é verdade, prende-se ao fato de insinuarem que os privilégios nas distribuições das verbas destinadas a prevenção de catástrofes, que carrearam milhões de reais para os cofres de Pernambuco, seriam fruto de “maquinações partidárias”, pois está absolutamente claro que o compromisso de Fernando Bezerra Coelho transcende aos interesses do PSB, estando muito mais ligados aos planos destinado a criar situações favoráveis para os interesses pessoais de Eduardo Campos, providenciando verbas que permitam, através de um “marketing” eficiente, o estabelecimento de imagem de um administrador “brilhante” para o governante de Pernambuco, viabilizando seus planos de disputar em 2014, pelo menos, uma “boquinha” de vice-presidente.

Por fim, é absolutamente injusto chamar de política pequena, uma armação destinada a “jogar” em Pernambuco a maior parte das verbas distribuídas pelo Ministério da Integração Nacional, comandado pelo “tarefeiro” Fernando Bezerra Coelho. Entenderam agora o motivo daquele patético espetáculo protagonizado por Fernando Bezerra Coelho, tentando fazer com que o povo brasileiro acreditasse que ele estava verdadeiramente indignado. É coisa de quem “foi pego com as calças nas mãos”.

Júlio Ferreira
Recife – PE

4 comentários:

Anônimo disse...

Estes bandoleiros nordestinos estão transformando o país numa imensa cloaca institucional.

Mas que putaria que é este Brasil lulista e petralha !!!

E que m*** é ser brasileiro ...

Nélio disse...

"Você vai acreditar em mim ou no o quê seus olhos vêem?" - By Marx. Os irmãos comediantes, não o furunculoso...

Anônimo disse...

Quanto mais vira-latas eles são, mais lealdade canina precisam demonstrar.
A "cena da indignação" do Ministro foi patética.

Anônimo disse...

Polibio
É inaceitável que um homem de quinta categoria como esse, continue ocupando um cargo de Ministro, e o pior: com a mão no cofre!
Será que a maioria dos brasileiros não tem mesmo noção da péssima qualidade de seus políticos,ou apenas não se interessa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/