A produção industrial brasileira registrou queda de 2,5% em novembro na comparação com o mesmo mês do ano anterior, a menor marca em dois anos (desde novembro de 2009), segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.
. Os impactos negativos de maior importância para esse resultado vieram da menor fabricação de automóveis, telefones celulares, aparelhos de computação para telefonia celular e televisores, entre outros.
. Em relação a outubro, a produção industrial registrou variação positiva de 0,3%, após apontar taxas negativas nos três últimos meses, período em que acumulou perda de 2,6%.
Um comentário:
que País é este? Os príncipes do Planalto continuam com a farra deliquente ,enquanto as crianças do Mundo não tem como garantia no futuro nem um prato de comida. Nenhum economista sabe o que poderá ocorrer, leia os jornais de 2008/09/10 que perceberão isto; os economistas não acham nenhuma solução plausível para este momento tudo é um mar de lama, misturaram os creditos com os débitos; tudo pelo poder, estão jogando alto e todos poderão perder; e as crianças que perderão, mais.
Postar um comentário