Artigo, Janer Cristaldo: O clã dos genro tira férias na Disneylândia das esquerdas, Cuba.

O jornalista e escritor Janer Cristaldo publicou no seu blog o artigo a seguir sobre a viagem dos clã dos Genro a Cuba. A viagem é de férias. A filha de Tarso Genro, Luciana, comemorou no seu Twitter: “Finalmente vou conhecer Cuba”. Não se entende como é que a professora da palentologia marxista nunca tenha viajado para Havana, capital de Cuba. Ali ela encontrará dinossauros políticos comunistas em estado natural e conferirá o museu a céu aberto da fracassada experiência comunista. Leia o artigo de Janer Cristaldo sobre essa viagem no tempo:

Hoje (segunda de madrugada), às duas horas da matina, o clã dos Genro partiu para merecidas férias na Disneylândia das Esquerdas: Tarso e consorte, suas duas filhas e mais um neto. “Vai ser ótimo, sempre quis conhecer Cuba! – twitou Luciana -. Quando voltar conto as minhas impressões. Até! ” Serei todo ouvidos. Seu pai será certamente recebido com todas as honras pelos irmãos Castro. Em 2007, o capitão-de-mato Tarso Genro – então ministro da Justiça – mandou como regalo ao tiranete do Caribe dois pugilistas que haviam fugido da delegação cubana durante os Jogos Pan-americanos. Foram deportados para o gulag caribenho sem que tivessem cometido crime algum, a menos que fugir de uma ditadura seja considerado crime. CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

Este acima é um dos táxis que os clâs dos Genro só verão de longe, porque terão direito a limusines oficiais. A outra foto ao lado é da fachada do aeroporto internacional José Martí onde desembarcaram os Genro. As fotos são de dezembro. Vale a pena examinar o estado lamentável e atrasado dos equipamentos, mas há coisa muito pior.

16 comentários:

Anônimo disse...

poderia ficar lá, já que é tão bão...

Anônimo disse...

concordo, bem que a Luciana poderia ficar lá,seria um grande serviço para o RS !

Anônimo disse...

Aliás, também encontrará centenas de ossadas humanas enterradas, vítimas do maravilhoso regime... Espero que os Genros e Noros, instalem lá uma comissão da verdade, nada mais justo.

Anônimo disse...

noooossa, que aeroporto "bunitu"!!

ultima palavra em arquitetura...

por dentro então, deve ser um espetáculo...

Anônimo disse...

Este é o modelo Petista para o Brasil.
Conheço aqui lá, a area destinada aos Turistas é uma coisa, agora o que é Cuba para os Cubanos...meu Deus, a favela da Rocinha é 1º Mundo.

Anônimo disse...

janer cristaldo? Quem é esse? Achou mais um parceiro para se juntar a ti ao mendelski e mais meia dúzia de gatos pingados...

Anônimo disse...

ESSES ANALISTAS SÃO HILÁRIOS.

OH! O COMUNISMO FRACASSOU.

O COMUNISMO NÃO FRACASSOU... ELE FOI PROJETADO PARA OBTER EXATAMENTE ESSE RESULTADO...PROCUREM LER E VER QUEM CRIOU O COMUNISMO E VOCES CHEGARÃO A ESSA CONCLUSÃO.

Anônimo disse...

Bem que poderia haver um furacão ou terremoto.

Anônimo disse...

Janer Cristaldo foi, por todos e por muito tempo, considerado comunista. Atualmente, em sua página pessoal, ele se enrola todo para dizer que não o é - mas eu acho que ele é...

Anônimo disse...

Ora Senhores ! Abriu o mercado imobiliário na monarquia de Fidel, o dissimulado foi investir lá.

Anônimo disse...

Ah é na primeira denúncia (é só o que a GENRA sabe fazer) que ela fizesse, criticando o autoritarismo, a falta de transparência do governo, o cerceamento às liberdades individuais e o desrespeito aos direitos humanos, os barbudos botariam ela na cana, obrigando-a a passar o dia enrolando e afagando charutos

Anônimo disse...

foram para lá babr o ovo do tirano geriátrico, que vergonha! Devem ter levado de presente um pacote de fraldas geriátricas para o tio Fidel. A gadelhuda histérica pode ficar por lá que nós apoiamos.

Anônimo disse...

Melhor do que ir pra Miami, como certas governadoras que não cito o nome pra não atrair bruxaria.

Anônimo disse...

Eu acho que ele foi para Cuba para atrair mais indústrias e empregos para o RS. Quem sabe não venha uma montadora de veículos de lá.
Vamos ser otimistas, pôxa !

Anônimo disse...

Se Cuba é "melhor do que ir para Maiami" Anonimo das 13:08! Então não fiques aqui, vá logo para lá.

eunice oliveira disse...

VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E DAR UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA ESSE CUBANO DAS 13:08. E QUE ELE MORRA DE INVEJA, POIS SEUS COMPANHEIROS CUBANOS FUGIRAM, E ESTÃO EM MAIAMI LIVRES LEVES E SOLTOS. SE TEM GOVERNADOR QUE VAI PARA MAIMI... ELES TEM BOM GOSTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/