Historiador diz que ideia de que Dilma é boa gestora não passa de outra invenção do PT

A ideia de que a Presidente Dilma Rousseff é uma boa gestora, como anunciam seus aliados e indicam as pesquisas de opinião, "decorre não de seus méritos, mas da baixa consciência política dos cidadãos", afirma o historiador Marco Antonio Villa, da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). Para ele, "não faz sentido considerar boa gestora uma presidente que está permanentemente em conflito com sua própria equipe, afastando auxiliares e, ao mesmo tempo, deixando de ir até o fim na apuração das denúncias".

Essa mistura de má gestão com alto prestígio ocorre, segundo ele, "porque o Brasil é um país que foge inteiramente dos parâmetros".

Dizer que a Presidente é uma grande gestora, diz ele, "é apenas mais uma invenção do PT". 



CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo".
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o comentário do editor sobre a alardeada "competência gerencial" de Dilma Rousseff. 


CLIQUE acima para ver melhor a charge de Sponholz.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se gritar, jogar computador no chão, esculachar os subordinados é boa gestão, bem, aí nós estamos no melhor dos mundos. Agora, se as obras não andam, as creches não são feitas, etc... bem ,aí é incompetência gerencial pura. Na verdade, querem criar uma falsa imagem de gestora, assim como o Lulla era o paizão que a todos acolhia, a Dilma é a gestora que cuida bem o dinheiro da família. Os ingênuos e os interessados acreditam.

Anônimo disse...

bota fugir dos parâmetros nisso!!!

essepaiz eh um manicômio, uma fabrica de inventar maluquices que não para nunca de trabalhar...

Aquiles disse...

A gloriosa "boa gestora" e "gerentona" que deixou falir uma lojinhas de bugigangas de R$ 1,99 quando este tipo de comércio de quinquilharias estava em seu auge.

Ela escolhia pessoalmente os bonecos dos "Cavaleiros do Zodíaco", que depois encalhavam.

Assim como o governo federal esta encalhado sob sua batuta.

Anônimo disse...

A universidade pública é um antro de marxistas! Estão vendo esse historiador? Marxista-comuno-petista-bolchevo! Estamos de mal a pior bla bla bla bla bla bla zzzzzzzzzzzzzzzzz...

Anônimo disse...

Dilma é tão boa gestora que quebrou a loja de 1,99 que ela criou e isto que ela não tinha contra si o MST, nem ONG's, nem professoras possuídas, nem a impren$a comprada . A única coisa que ela faz é berrar com seus subalternos, provavelmente para esconder sua abissal incompetência para gerir! Cachorros medrosos são os que mais latem, não é dona Dilmarionete?

Anônimo disse...

Brasileiro é idiota mesmo!!!

Anônimo disse...

Esse governo do PT, já com mais de nove anos no poder é uma fraude total.
Vejam a dívida pública; no ano passado aumentou mais de 10% em valor nominal; isso que: a inflação foi de pouco mais de 6,5%; foi feita uma economia através do superavit público de mais de 90 bilhões de reais.
Como se explica isto? É muita mentira do governo. Os economistas, em sua maioria estão comprados pois não mostram esta realidade ao povo; mais dívida pública significa a necessidade de pagar mais juros; depois reclamam dos credores da dívida pública; mais juros significa menos recursos para investimentos.
Isto é um governo de mentiras.
Bom, mas estamos no país da mentira.
Aqui a mentira é permitida.
O criminoso tem o direito a ficar em silêncio o que já é uma grande vantagem, mas no Brasil permitem que ele seja um mentiroso, daí já é demais.
E tem muito trouxa que gosta de ser enganado.
Nunca antes neste país!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Correto, "invenção do PT" com o apoio da grande midia e dos grandes empresários brasileiros e alguns extrageiros.

Incluie-se aí também esta porcaria de voto distrial, deputados e senadores camaleos se vendem antecipadamente de acordo com os pontos nas pesquisas nas eleição para presidente.

Anônimo disse...

Correção acima, quero dizer porcaria do voto proporcional.

Anônimo disse...

A Melhor saida para os Brasileiros ainda é o Aeroporto !!

Daniel disse...

Mas o interessante é que a Pres Dilma, antes conhecida como "O Poste do Lula", evoluiu. Pois a imprensa tapuia ja consegue dizer que a Pres Dilma é ma gestora. E o pior é que em 2014 teremos que decidir entre a ma gestora e o bebum do Aecio Cunha ( Aecio Neves é nome artistico...).

Anônimo disse...

Anônimo de 31.01 das 18:57h, concordo com tudo, porém: para o serve o CORECON? Para "fichar" e cobrar 'taxinhas'? Sim,é o que parece, pois ele tem tão pouco valor e se envolve tão pouco nas questões latentes da sociedade que quase dá para compará-lo aos berros de Marisa Letícia, a esposa do Etílico.

Anônimo disse...

Dani! Em matéria de pinga tu e teu "paizão" sabem tudo e mais, até quem são seus "cumpanheiros" no trago.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/