Adão Vilaverde fez propaganda até em jornalzinho de bairro, mas fez administração medíocre na Assembleia

Foi medíocre, inodora e lenta a administração do Deputado Adão Vilaverde, PT. Nem seu discurso de despedida repercutiu.

. E não foi por falta de propaganda.

. O Deputado esbanjou R$ 4 milhões em publicidade durante o ano e enfiou propaganda até em jornalzinho de bairro de Porto Alegre. Um dels, o jornal do bairro Petrópolis, teve direito a anúncio colorido de página inteira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Devolve o dinheiro publico chinelão.

NDSS disse...

Políbio, estou com uma grande dificuldade de me livrar da minha ingenuidade. Por exemplo: tenho certeza de que esses 4 milhões (!) que o estafermo Vilaverde gastou com propaganda saíram de seu próprio bolso, tenho a convicção que o politiqueiro Adão jamais gastou um centavo dos cofres públicos com propaganda rasteira, que nada mais é que um nojento sofisma e, por último, que esse petista justificou plenamente tudo que o omisso Estado pagou para que ele, Adão Vilaverde, administrasse por um ano o paraíso corporativista que chamamos Assembleia Legislativa, a casa do povo!
E como sou ingênuo e otimista, tenho absoluta certeza de que o pemedebista Alexandre Postal fará, em 2012, uma administração tão digna e honesta quanto o fez Adão Vilaverde, porque são todos absolutamente comprometidos com a ética, a honestidade e os bons costumes, além de serem excepcionais administradores dos bilhões de reais em impostos que são extorquidos dos crédulos gaúchos! Afinal, Alexandre Postal já afirmou publicamente que não criará embaraços para Tarso Battisti Genro, o que me faz imaginar que 2012 será um "céu de brigadeiro" para a petezada que se diverte com 5 mil CCs e 32 secretarias estaduais!
Essa ingenuidade muitas vezes me coloca em situações constrangedoras, mas não consigo me livrar dela...

Anônimo disse...

Vilaverde não amadureceu, continua verde, verde! Em compensação os outros líderes dos corruPTos estão mais que passados , já estão apodrecendo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/